Jhon
O jeito dessa mulher me fascina , ver a felicidade dela ao ver o que preparei me deixou extremamente feliz também.
____ Achei que estava na hora de nos conhecermos melhor ! Falei interrompendo o beijo.
____ Ótima ideia ,disse ela sorridente!
Nós sentamos na cama e peguei a caixa de bombons Suíços que com certeza ela ia amar!
___Quer um? Perguntei com um sorriso maroto!
___Sim ,respondeu ela com os olhos brilhando de olho no chocolate!
Fiz o gesto levando até sua boca e quando ele ia dar a primeira mordida puxei aquela maravilha a deixando me olhando perplexa.
____ O que foi achou que seria tão fácil assim? Perguntei esboçando um sorriso galanteador.
____ Ainda me restavam esperanças! Falou ela fingindo tristeza.
____ Pois então acabe com elas !
____ Então o que tem em mente que envolvam essas belezinhas?
A encarei com pensamentos maliciosos e ela logo percebeu!
____ Que tal se...
____ Não , pode tirar isso da sua cabeçinha cretina !
____ Mais você nem sabe o que é! Como pode pensar isso de mim ! Falei fingindo- me de ofendido !
____ Vindo de você posso até imaginar o que seja ! Então elimine essa ideia !
____ Não era só uma ! Falei com esperança.
____ Então elimine todas meu caro!
____ Ok , então que tal verdade ou consequência ?
Eu sabia o que esse jogo poderia render assim como ela , que pareceu hesitar para responder, por fim falou .
____Ok !
____ Me espera ai que já volto !
Fui até a cozinha e peguei a primeira garrafa que encontrei , derramei o conteúdo que parecia um suco na pia , lavei , e sequei o exterior e leve ,quando já ia saindo lembrei me de uma coisa e peguei uma garrafa de vodka e alguns pequenos copos e fui para o quarto. Onde ela já tinha enchido nossas taças de vinho !
___ A ponta da garrafa é de quem pergunta e o fundo de quem responde ou paga as consequências! A cada rodada terá um copo com vodka e um bombom , você toma a vodka se quiser , mais para ter o bombom você tem que toma-lá ! Lembrando é opcional ,falei com um sorriso sarcástico!
___ Eu nem queria mesmo!
___ Sei ! Vamos começar logo acrescentei !
___ Vamos !
Nós sentamos no tapete ao lado da cama e montamos um círculo com as doses de vodkas e os bombons . Girei a garrafa e caiu pra ela perguntar ! Virei a dose de vodka e em seguida abri o bombom e saboreei na frente dela ,passando a língua sensualmente no lábios fingindo limpar o chocolate !___ Cretino ! Falou ela irritada !
Levantei as mãos em um gesto de rendição e falei __ Eu não fiz nada.
___Vamos ao jogo , verdade ou consequência? Perguntou ela com um ar de vitoriosa !
Não por muito tempo pensei!Nota da autora: Mais um cap saindo ,deixem a opinião de vocês aí amores , beijos até a próxima...
Votem ☆
& comentem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível
RomanceJhon é um play boy sedutor de 23 anos,lindo ,bem sucedido,acostumado a ter todas que deseja,ele se ver desafiado quando rejeitado em uma balada pela bela Estefany.E agora quer tê-la de qualquer maneira,mais ela não está nem um pouco afim de se relac...