**Confusão de sentimentos 2**

1.2K 98 22
                                    


   Jhon

  Talvez o mundo seja apenas um paradoxo de sentimentos ,eu não sei o que é isso, algo mudou! eu quero estar com ela,proteje-lá,mais como é possível eu me sentir assim?certamente é algo que não sei definir,antes desejo hoje algo inexplicável, uma confusão  de pensamentos passava-se no meu cerebro,como o solteiro mais cobiçado de todo o Rio de Janeiro,o sedutor de berço ,possa sentir isso por uma mulher?

    Resolvi da uma trégua pro meu cérebro e liguei para,Kaio Sollene ,meu primo e melhor investigador da cidade.Eu havia falado com ele à alguns dias,e liguei pra saber se já tinha informações sobre o que lhe pedi.

___Kaio,então já sabe de  alguma coisa?
___Ainda não está confirmado,mais as a principal suspeita é  Eva.
___Droga,como não pensei nela antes.
___Eu desconfiei desde o início, a vádia é louca por voçê cara.
___Eu sei,mais não achei que ela chegaria a tanto,melhor eu pesquisar melhor as mulheres com quem durmo a partir de agora.
___Tem que leva-las no psicólogo, pra ver se elas tem algum problema ,disse ele do outro lado da linha entre risos.
___Boa ideia.
___Então mano,e a Estefany ela é muito gostosa voçês tão se pegando mesmo?
  
     Serrei os punhos ao ouvi-lo chama-la de gostosa,mais tentei me controlar.
___Não fale dela assim, respondi curto e grosso .
___Ta bom cara,foi mal,mais nunca vi voçê defender uma mulher assim,por quê sempre agimos deste modo em relação às mulheres.
___Mais agora é diferente,ela não é qualquer mulher.
___Então o que ela é?

   Eu fiquei sem resposta e acabei optando por encerrar a ligação antes que ele me pressionasce.

___Outro dia a gente se fala,tenho uma reunião não empresa,disse falando uma meia verdade e assim desliguei.

  Eu realmente tinha uma reunião marcada com os sócios ,pra decidir a nova cara de uma dos nossos empreendimentos,mais ela séria só ás 13:00 horas e ainda eram dez da manhã.
  
    Liguei para Mirelle ,e marquei de almoçar com ela as 11:00 em um restaurante perto da empresa ,para deixarmos organizado o material para a reunião.
   
    O Almoço transcorreu bem ,até por que eu tinha uma ótima secretária ,Mirelle já estava com todo o material e só faltava alguns pequenos ajustes,assim 40 mitunos depois estavamos de volta aos nossos postos.
     Algum tempo depois, ela bateu na minha porta, e entrou avisando que faltava cinco minutos para a reunião.
      Cheguei a sala reservada para esta, entrei e começamos a discutir os assuntos e passar a foto de algumas modelos ,eles ficaram interessados em duas ,dentre essas estava Estefany.
   
    As duas eram lindas, mais ela se destacava mas.Por fim decidiram contata-la primeiro e fazer a proposta ,caso recusasse teriamos a segunda modelo como opção,e assim encerramos.

     Continuei a trabalhar tentando não pensar nela,porém acabei tendo uma ideia que com certeza ia mudar mais ainda sua opinião sobre mim, afinal os cafagestes também tem coração.
     Peguei o celular e cuidei para que enviassem o que pedi para o endereço certo.

  Nota da autora:
   Capítulo quentinho aí, o que será que ele enviará para Estefany?comentem aí, não esqueçam de dar ☆ se gostarem.
  

                

Irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora