****Estefany estava me desafiando,mulher alguma nunca resistiu a mim,mais tinha algo diferente nela ,algo em seus olhos verdes que me prendia ,sem dúvida ela era linda,quando coloquei os olhos nela decidi que seria minha,e agora quero isso mais que nunca,sua audácia me fascina,no nosso jantar ela provou-se ardilosa,me impressionei com sua capacidade de sedução ,porém o jogo está apenas começando,quão longe o desejo poderia leva-lá?isso ainda não sei,mais logo irei descobrir.
Abri o frigobar do escritório e peguei a garrafa de Jack Daniel's e me servi de uma dose generosa___Minha cara Estefany,voçê será só minha !exclamei pra mim mesmo sentindo-me um pouco possessivo,porém ignorei esse sentimento indesejado.****
" Tú eres puro, puro chantaje
Puro, puro chantaje
Siempre es a tu manera
Yo te quiero aunque no quieras"🎶🎶Meu celular tocava aquela música pela décima vez naquele dia, indicando outra ligação,o número era desconhecido,peguei o aparelho e atendi.
___Alô,quem está falando ?
___Olá srta.Aguilar,como vai o seu dia ?espero que esteja indo bem ,falava o voz feminina do outro lado da linha .
___Quem está falando? perguntei novamente.
___Isso não tem importância, agora aconselho voçê a não se aproximar do sr.Villane.
___E quem é voçê pra me falar isso?
___Eu sou a pessoa que pode acabar com a sua vida caso me desafie!
__Cala boca vádia,se eu me preocupasse com ameaças de piranha,eu estaria morta,falei desligando o telefone.Fui tomar um banho, e ás oito da manhã parti para a academia para minha aula de boxe,pois é eu faço aula de boxe ,o que quase nenhuma modelo ousa fazer por medo de acabar deformando o corpo com lesões e ematomas.Porém eu amava,era algo que me fazia extravassar a energia e me enchia de adrenalina.
Cheguei na academia me troquei,coloquei as luvas e chamei minha professora a Letícia para o ring,ela era boa e eu também, então resolvi tirar a tensão causada pelo telefonema mais cedo.
___Olá Estefany .
___Olá Letícia ,cumprimentei ja no ring.
Começamos a lutar e nós duas lancavamos socos e desviavamos.Até que acertei um no queixo dela.___Uuh, ta nervosinha hoje Estefany disse ela também me acertando no queixo.
___Meu dia não começou muito bem !
___Nada como uma boa luta pra se sentir melhor.
___É por isso que estou aqui.Continuamos lutando por uma hora até estarmos totalmente esgotadas ,os outros alunos nós observavam impressionados ,principalmente os homens,sorri para mim mesma ao olhar a cara estupefata deles,idiotas acham que mulheres não sabem dar socos.
Entrei no vestiário feminino e fui tomar um banho.
___ Voçe luta muito bem falou uma voz familiar atraz do box.
___O que faz aqui John, está me seguindo por acaso?
___Eu estou na minha academia e isso foi uma mera coincidência.
___Oh sei,que coincidência, então quer dizer que academia é sua,bom investimento voçê fez.
___Sempre faço bons investimentos, e particularmente esse está se tornando um dos melhores .Ouvi o tilintar de chaves e a porta do box foi aberta,e ele entrou como veio ao mundo e admito que era maravilhosamente lindo.Só me dei conta do que estava acontecendo quando ele me olhou com desejo e disse.
___Voçê é linda.
Desliguei o chuveiro e saí peguei a toalha enrolei-me nela e comecei a me vestir.
Em seguida ele também saiu e pelado ,sem se importar com sua nudez ficou observando eu me vestir normalmente .Ele começou a colocar suas roupas e quando peguei minha mochila no armário veio atraz de mim.___Pra onde está indo?perguntou.
___Pra casa! eu disse,pare de me seguir ,acrescentei!
___Não estou te seguindo.
___Então o que está fazendo?
___Apenas estou indo para o mesmo lugar que voçê vai.
___Dá no mesmo,por acaso voçê disse que vai pro mesmo lugar que eu vou?
___Sim!
___Mais eu vou pra minha casa !
___E eu também! Ele disse
___Não, não vai! Falei chegando ao estacionamento.
Olhei em volta a procura do meu carro ,que era um jipe esportivo, e me deparei com ele todo arranhado e com os pneus cortados.
___ Seja lá qual foi a vádia que fez isso ,pode ficar com ele pra voçê!eu tenho bastante dinheiro para comprar outro, gritei um pouco exaltada.
___Tá vendo, foi uma boa eu está aqui poderia ter alguém atraz de voçê,agora vou ter que fazer o favor de de te levar em casa falou ele muito sério pro meu gosto.
___Não precisa, eu falei nervosa.
___Não estou pedindo permissão.
___Eu posso me cuidar sozinha, falei começando a caminhar rapidamente saindo do estacionamento.Ele foi mais rápido e apareceu na minha frente jogando-me em seus ombros e me levando pro carro .
___ Me solta, gritei.
___Não adianta gritar baby,voçê vai comigo.Colocou-me no acento do seu conversível vermelho e prendeu o cintos ameaçando que se eu tentasse me soltar séria pior.Decidi que não adiantava lutar contra ele ,então fiquei calada.
Nota da autora:
Saindo capítulo quentinho hein,esperem que gostem,o que estão achando deles ,comentem aí.
Beijos até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível
RomanceJhon é um play boy sedutor de 23 anos,lindo ,bem sucedido,acostumado a ter todas que deseja,ele se ver desafiado quando rejeitado em uma balada pela bela Estefany.E agora quer tê-la de qualquer maneira,mais ela não está nem um pouco afim de se relac...