Eu havia ido dormir tarde ontem,vendo uma maratona de filmes, e comendo pipoca com chocolate,vou ter que ralar na academia pra queimar as calorias dessas delicias.
Acordei cedo tomei um banho e em seguida o café da manhã, a mesa estava farta,cheias de frutas geleias ,pães e doçes ,Betty prepara as melhores comidas,fiz uma refeição leve e liguei pra Jéssica.___Oi Jess.
___Oi,pensei que tinha morrido não me ligou mais !disse ela do outro lado da linha meio triste.
Eu só havia falado com ela quando mandei a foto do meu novo visual.___Desculpa, estive meio ocupada.
___Hum sei o seu ocupada !disse em um ton irônico.
___Então quer vim aqui em casa tomar um banho de piscina e colocar o papo em dia?falei ignorando sua ironia.
___Claro.
___Pode ser as 10:00 da manhã ?
___Sim, às 10:00 estarei aí .
E assim encerramos a ligação.As dez ela chegou,colocamos um biquine e óculos de sol ,e assim fomos para piscina ,eu optei por um modelito preto que amo ,ele possui tiras no interior dos seios e logo abaixo do busto ,rodeando meu corpo, já a calçinha tinhas quatros tiras em cada lado ,com um leve afastamento e bem alinhadas ao redor da cintura.
(Estefany)
Já a Jess tinha optado por uma maiô de última tendência da mesma cor do meu biquíni ,ele possuia um vasto decote ,ao lados obtinha aberturas em formas geométricas,assim como na barriga ,sendo um modelo bem sexy,ela estava com os cabelos ruivos que insistia em dizer que eram natural, mais vivos do que nunca e a pele levemente bronzeada.(Jéssica)
___ Seus cabelos estão lindos ,você retocou? Perguntei só para irrita-lá.
___Eu já lhe disse que são natural ,respondeu irritada.
___Oh é verdade ,tinha me esquecido,falei entre risos,então vou falar pro Steve que voçê não vai mais precisar das tintas que ele trouxe da Itália.___Nãooo ouse fazer isso ,disse ela pegando o celular imediatamente pra mandar mensagem pro seu cabeleireiro.
Minutos depois ela parou de mexer no celular e me olhou com aquela carinha que faz quando tá querendo saber de algo,passamos o bronzeador a prova d'água ,entramos na piscina e começamos a conversar.
___Amiga,então como tá sendo com o Jhon?
___Sendo o que?
___Voçê sabe que eu descubro tudo,voçê pode não ter olhado os tablóides de fofoca esses dias ,mais só dá voçês.Disse ela pegando o celular e mostrando os prints que tinha tirado das matérias.Comecei a ler e tinha cada absurdo,Jhon Villane salva Estefany Aguilar de suposta tentativa de assassinato,tinha fotos dos meu jeep todo arranhado,os jornalistas amam aumentar as coisas,outro dizia suspeitas de romance entre Estefany Aguilar e Jhon Villane,tinha até materias sobre o incidente no meu banheiro,alguém vazou as informações.
___Os tablóides aumentaram as coisas.
___Então me conte o que aconteceu.Contei tudo pra ela,desde incidentes beijos e aquela ligação.
___Mas quem foi a piranha que fez isso com voçê?eu vou matar essa vagabunda ,gritava ela exasperada e vermelha de ódio.
___Não se preocupe ,eu ja estou cuidando pra que achem os culpados.Ela se acalmou e começou a me lançar uma olhar travesso novamente.
___Iae voçê gostou do beijo dele?
___Sinceramente sim ,ele beija muito bem,porém é bem convencido.
___Então ele é o seu tipo,disse ela com convicção.
___Ele não é o meu tipo !rebati.
___Seus olhos brilham quando fala dele ,diz a verdade pra mim,voçê tá gostando dele.
___Não sei! falei tentando enganar mais a mim mesma do que a ela.
___Tudo bem ,quando tiver certeza ,eu vou querer saber.
___Ok!
___Então!quer dizer que ele pediu desculpas depois de ter te colocado a força no carro pra te proteger?
___Sim ,ele pediu.
___Uma atitude muito nobre da parte dele.
___Também achei, minha impressão sobre ele mudou um pouco.Ela olhou pra mim e sorriu!
Depois começamos a falar dela e do Igor,ela logo se impolgou e disse que ele era super carinhoso e que estavam saindo.
Continuamos conversando muito e já quase noite nós despedimos e ela foi embora.
Nota da autora:
Olha eu aqui de novo ,capítulo relâmpago pra voçês ,por que estão merecendo.Espero que gostem comentem o que acharam e não esqueçam de votar.
Beijos e fiquem ligados nessa traminha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível
RomanceJhon é um play boy sedutor de 23 anos,lindo ,bem sucedido,acostumado a ter todas que deseja,ele se ver desafiado quando rejeitado em uma balada pela bela Estefany.E agora quer tê-la de qualquer maneira,mais ela não está nem um pouco afim de se relac...