**Segredos**

1K 75 4
                                    

                            ****

  Abri os olhos sentindo a claridade, minha cabeça latejava e minha consciência foi voltando relembrando-me dos acontecimentos da noite passada ,encontrava me encolhida naquela cama desconhecida ,lágrimas rolavam  pelo meu rosto e aquele velho sentimento voltava a tomar-me.

___Por favor não chore, falou aquela  voz com certa angústia no tom.

    Eu reconhecia aquela voz, mais meu cérebro ainda estava em comando de defesa ,e quando ele tentou se aproximar soltei um grito agudo que o fez recuar.
                              ___Eu não vou machucar você sou eu Estefany o Jhon.
   Tentei falar mais minha boca não obedecia aos meus comandos, a dor era              tão grande, quase insuportável ,soluços desesperados saiam da minha boca.
   Jhon aproximou-se de mim, dessa vez não reagi ,e ele me abraçou forte .

___Shi !! Vai ficar tudo bem querida, já passou, falava ele ao  meu ouvido.
___O que eles fizeram comigo ?perguntei gaguejando.
___Eles não fizeram nada ,eu cheguei a tempo, não vou deixar ninguém te machucar.
___Obrigado! Nunca irei me esquecer disso.
___Tome isso !falou ele me entregando um comprimido e um copo d'água.

      Peguei o comprimido com as mãos trêmulas e engoli junto com à água.
      Ele me abraçou novamente , e me senti segura, ficamos ali juntos por bastante tempo, até que o sono tomou-me novamente.

   
                             ****
      
        Como foi difícil vê-la daquela maneira, como um ser humano seria capaz de fazer mal aquele anjo, seu rosto angelical fazia à parecer tão pura, pensei enquanto a observava em um sono profundo.

      Levantei-me sem acorda-la e avisei aos empregados para cuidarem dela na minha ausência.
      Peguei o carro e fui para o lugar combinado, um velho amigo tratou de pegar os nojentos que tentaram violenta-la, e eu estava com o sangue fervendo só de pensar em alguém fazendo esse tipo de coisa ,principalmente  com ela.
     Chegando a rua deserta, avistei o galpão com uma fachada decadente, ninguém desconfiaria daquela ligar, era perfeito.
     Parei o carro um pouco afastado do local e fui caminhando ,Roberto já estava lá, e fez sinal pra mim.
     Nos cumprimentamos brevemente com um toque muito comum entre nós .
  ___Eles já estão aí dentro.
  ___Obrigado, você será muito bem recompensado por isso ,só quero ter um papinho com eles, depois pode fazer o que quiser com esses otários.
      Ele olhou pra mim e sorriu parecendo pensar nas mil maneiras de fazê-los sofrer.

    Entramos no galpão e me deparei com três homens amarrados em cadeiras com hematomas roxos pelo corpo.
___Olá meus caros, como estão?
      Eles se assustaram com minha presença e ficaram calados, e eu continuei.
___Gostaria de saber se conhecem essa moça? Mostrei a foto dela e eles obviamente negaram.
___Eu sei o que fizeram com ela ,acham isto certo amigos?
                              ___Desculpa senhor, mais a vadia queria, disse um homem barbudo e gordo.
___Qual o seu nome ?perguntei já para explodir de raiva.
___Cláudio ,ele respondeu amedrontado.
___Soltem o Cláudio pessoal, falei em tom autoritário.

    Ele pareceu esperançoso em escapar ,coitadinho! Ri da sua inocência .
___Cláudio você tem três chances para me derrubar, e sair daqui ileso.
  Ele continuou calado, apenas assentiu com a cabeça.
___Soltem os outros ,isso também serve pra vocês falei olhando pra eles__ Podem começar! Assenti seguro.

Nota da autora:Olha o Jhon aí,sempre convicto de se kkk,espero que gostem,não esqueçam de dar  o seu voto ☆ e comentar,a  opinião de vocês é muito importante para o andamento do livro .bjss

Irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora