**Final de Semana na Praia**

1K 63 7
                                    



Uma semana depois ...



Os flashes da câmera captavam cada ângulo do meu corpo , é um emprego legal e bem lucrativo pra mim , estava tirando fotos para um slogan de uma marca bem famosa ,que está me rendendo um milhão.


Me preparo para a última foto de calça preta de couro , blusa vermelha com


decote profundo e uma jaqueta da mesma cor da calça ! Meu rosto bem maquiado reluzia com um sorriso de lábios coloridos com um batom na cor vinho.



___Vamos encerrar a sessão, já temos material suficiente pra fazer uma ótima propaganda! Parabéns Estefany , você foi ótima hoje ! Falou o fotógrafo sorrindo.


___ Obrigado Felix! Foi ótimo trabalhar com você! ___ Diga a Wil que mandei um beijo !


Will era o dono da marca e um antigo amigo meu !


___ Não diga não ! Soou uma voz sexy e familiar atraz de mim!


Felix o encarou sem se deixar intimidar e por fim disse !


___ Pode deixar que dou seu recado com todo prazer! E assim saiu com um sorriso debochado !



Jhon me olhou tentando reprimir sua raiva !


___ O que tá fazendo aqui ? Perguntei !


___ Esqueceu que pediu pra eu te buscar , pra gente ir para praia! Falou ele ainda nervoso !


___É verdade , tinha me esquecido ,falei me aproximando de seu rosto e lhe dando um selinho, que acabou se transformando em um beijo de molhar a calcinha!


___Vamos ! Falou ele com um sorriso sedutor !



****



___ Você não falou que tinha uma casa em Arraial do Cabo , falei assim que chegamos a bela casa branca em frente a praia do Farol, com sua areia branquinha e águas azuladas!


___ É a a gente vai passar o final de semana aqui , era uma surpresa , falou ele rindo !


___Mais eu tenho alguns compromissos pra esse final de semana!


___Pedi pra Jéssica falar pra sua secretaria desmarcar tudo!


___Jéssica aquela traidora! Eu contei pra ela tudo que tinha acontecido e ela já se bandeou pro lado dele! Teria uma conversa com ela quando voltássemos.


___ Ela só quer te ver feliz ,falou com um sorriso de derreter qualquer coração !


___Sei ,respondi fingindo irritação!


___Vamos entrar minha linda! Falou ele em um tom carinhoso que pra mim era muito suspeito!


Não respondi apenas segurei sua mão e entramos !


A casa era simplismente magnifica , com dois andares , e em um tom de branco que iluminava todo o ambiente , portas e janelas de vidro iam do chão ao teto ,separadas por colunas com uma pintura floral , era uma linda decoração!


Chegamos ao quarto e em cima da pequena mesa de vidro em frente a cama tinha uma garrafa de vinho caríssima com duas taças flores e velas , estava lindo!


___ Iae gostou ? Falou ele no meu ouvido!


___Amei !!! Respondi pulando em seus braços e o beijando apaixonadamente!

Nota da autora: Mais um capítulo quentinho aí pra vocês amores , beijos até a próxima! 😚😚😚

Irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora