**Verdade ou consequência? 2 **

926 67 7
                                    

John

____Consequência , respondi sem muito pensar!
____ Ok , sua consequência será enviar um nude seu , pra primeira pessoa da sua lista de contatos !
   Olhei pra ela indignado,  filha da  pu ... repudiei o xingamento mentalmente , e peguei o celular e  fui ao banheiro,  tirei a foto e a enviei para a primeira pessoa dos meus contatos,  que era  um assessor da  empresa ! Depois inventaria uma desculpa!
Voltei e ela estava com um olhar inquisidor .
____ O que foi ?
____ Preciso ver se enviou mesmo ! Falou ela com um tom sarcástico!

  Entreguei o celular  a ela e ela sorriu com os olhos brilhando,  um brilho de excitação e  de como se tivesse vendo algo engraçado ao mesmo tempo!
____ Parece que ele gostou da foto!
____ Foda-se! Falei tranquilo!

     Só faltava o cara ser gay , o que pelo olhar dela era mesmo.Mais essa agora ! Pensei um pouco irritado . Não que tivesse prenconceito; mais um cara hetero não gostaria de ter enviado um nude para um gay , queira Deus que isso não chegue aos ouvidos do Igor, ou serei zoado pro resto da vida!

  Peguei  a garrafa sem muito entusiamo  e a girei , logo um sorriso formou-se em meus labios e foi minha vez de me sentir vitorioso !

____ Verdade ou consequência? Perguntei imaginando mil coisas para dar o troco !

                              ****
Estefany

Eu não sabia qual opção era pior , falar algo a deveria ser segredo ou fazer o que ele mandasse!
___ Verdade ! Falei refletindo uma falsa segurança !
___ Ok , uma pergunta simples , mais quero a verdade !
    Ele pareceu meio sem alternativas e escolheu algo simples.
___ Certo!  Respondi.
___ Qual foi sua primeira impressão sobre mim?
A pergunta me deixou um pouco surpresa!  E começei a relembrar o momento que o vi naquela boate , passou um filme pela minha cabeça , e tenho que admitir que isso que está acontecendo entre a gente , foi totalmente imprevisível.
___ Pra ser sincera , as revistas de fofoca não falam bem de você, e por certa parte não estão erradas , e minha primeira impressão de você é que era um mulherengo idiota!
___ E isso mudou ?
___ Admito que não é tão idiota ! Falei e nós dois sorrimos , um sorriso sincero , de algo  verdadeiro !

O jogo prosseguiu e várias rodadas se passaram , cada pergunta mais interessante que a outra surgia,  e algumas revelações eram feitas , confesso que o álcool já estava fazendo efeito e eu sorria das coisas mais idiotas que ele falava,  e com idas e vindas do jogos algumas peças de roupa já não estavam mais no nosso corpo!
___ Desafio você a correr pelado até a praia ! Falei com voz embargada pela bebida !
   Ele virou mais um copo de vodka e comeu o delicioso chocolate; me atraindo a cada movimento !
___ Só se você for comigo ! Falou perto do meu ouvido , me causando um delicioso arrepio !
Aquilo foi  deixa para uma mente alterada pelo álcool aceitar qualquer coisa ! Bem que minha mãe dizia que ** de bêbado não tem dono !Pensei , engolindo aquela palavrinha principal , e cai na gargalhada rindo de mim mesma !
  Comecei a me despir peguei na mão dele ,  que também fazia o mesmo e partimos sorrindo como dois loucos pela praia deserta devido a hora !
Aquele momento de entorpecimento pela bebida , e de risadas sinceras e calorosas ao lado do cara que amo ,me proporcionaram sentir a felicidade que em toda minha vida não consegui sentir!

Nota da autora :  Mais um cap , o que estão achando ? Comentem aí!
   Não sejam leitores fantasmas!!!

                       Votem ☆
                  & comentem...









Irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora