"A cada dia
Eu enfrento meu próprio conto
Como um mal dentro de mim
Tenho, tenho, tenho que me livrar!
Estou ficando sem tempo
Para quebrar isso
Estou quase sentindo
Que eu nunca vou fazer isso..."
Sick Of It – Skillet.
Carter e eu conseguimos chegar até a garagem parecendo duas pessoas normais, embora o olhar desconfiado da senhora que entrou no elevador no decimo andar lançou para nós tenha sido um pouco assustador. Eu já tinha esbarrado com ela algumas vezes e tinha que dizer que aquela senhora de cabelos brancos e olhos puxados me deixava nervosa. Enquanto conferíamos as placas trocadas do meu carro Carter não deixava de rir lembrando do momento que a senhora nos flagrou aos beijos no elevador e reagiu como se estivéssemos sem roupa na frente dela. Ele nunca mais esqueceria aquilo.
—Cala a boca! – chiei pela terceira vez.
—Você tem que admitir que foi engraçado. – falou ele se recostando no carro.
—Não to falando que não foi. – falei colocando nossas bolsas no porta-malas. – Ela reagiu como se nunca tivesse visto nada parecido na vida.
—Ela provavelmente não viu nada além de romance de gatos por pelo menos os últimos vinte anos. – falou. – Sinto pena dela.
Não me contive e deixei escapar uma leve gargalhada.
—Isso foi maldade. – falei. – Ela é uma senhora bem arrumadinha.
—Se você diz. – falou dando de ombros.Ele começou a mexer nas identidades que eu tinha deixado encima do capô do carro para que ele e Samira conferissem. Na minha opinião elas tinham ficado ótimas, eu nunca reclamava desse talento excepcional que Ronald tinha para fazê-las.
—Spencer Hamilton, Emanuella Williams e Alice Donavan. – leu em voz alta. – Foi você que criou os nomes?
—Pode ter sido. – falei dando de ombros. – Sou criativa com nomes.
—Spencer é um cara de bom gosto. – falou pegando a identidade e o cartão que seria dele. – Emanuella é uma mulher linda.
Revirei os olhos para ele.
—Vai insistir em ser meu namorado essa noite mesmo? – perguntei.
—Eu e Samira não somos compatíveis para esse tipo de relacionamento. – falou dando de ombros. – Então você é a minha primeira e melhor opção.
—Eu escutei isso, Montgomery! – gritou Samira saindo do elevador.
Carter sorriu erguendo as mãos.
—Eu falei apenas a verdade. – se defendeu.
—Melhor mesmo você ficar fora do meu caminho hoje. – falou erguendo o queixo. – Atrapalharia minha reputação acharem que to saindo com você.
Carter arregalou os olhos e se virou para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legado de Sangue - Retaliação - Livro 2
RomanceObra registrada, plágio é crime! Uma falha pode ser o seu fim. Kylie Moore jogou alto, mostrando a todos que não é uma oponente qualquer. Porém, como forma de retaliação, seu melhor amigo foi assassinado e agora mais do que nunca ela quer reduzir a...