“Você está cansada de se sentir magoada
Você não é a única
Eu a tomarei pela mão
Eu vou te mostrar um mundo que você pode compreender
Essa vida é preenchida com feridas
Quando a felicidade não funciona
Confie em mim e pegue minha mão
Quando as luzes apagarem você irá entender...”.
Pain – Three Days Grace.
Desviar, bloquear, golpear.
Bloquear, golpear, desviar.
Golpear, desviar, bloquear.Isso já tinha se transformado em um mantra enquanto Derek investia contra mim novamente. O suor escorria por meu pescoço e minha roupa já estava colocada no meu corpo, completamente ensopada. Estávamos aqui desde que o sol nasceu e nossas únicas pausas tinham sido para beber um pouco de água. Fazia quase três meses que estávamos nesse ritmo de treinamento, pelo menos três vezes na semana e com algumas coisas mais básicas nos outros dias, como corridas e exercícios. Eu estava satisfeita ao ver o quanto tínhamos melhorado nossas habilidades, tanto na força quando na velocidade, a precisão também era maior e nosso desempenho, que eu considerava bom antes, agora estava simplesmente ótimo. Desde a última vez que eu tinha ido visitar o túmulo de Morgan, três meses atrás, Derek e eu tínhamos estabelecido uma rotina de treino, assim como também passamos cada pequeno momento de folga buscando e acumulando cada informação sobre os Lordes e a Irmandade que conseguíamos, não importando com quem ou aonde.
As primeiras semanas tinham sido as piores. Os meus pesadelos tinham vindo com mais força, meu humor estava instável e eu fazia qualquer coisa para não ficar em casa por muito tempo, o que fez com que eu me afundasse no trabalho. Derek tinha sido ainda pior e foi graças a uma visita da mãe dele, que estava preocupada com a saúde do filho e o fato dele viver no escritório e na sala de treinamento, que eu tinha despertado e resolvido fazer alguma coisa. Nossas buscas tinham ganhado mais foco depois do acordo que fizemos, a quantidade de material que conseguimos coletar, em grande parte fornecida por Carter, tinha nos deixado mais próximos de uma grande investida do que em todos esses anos, o que me deixou surpresa e muito satisfeita.
Ele era tão minucioso quanto Derek em suas investigações, pegando até os mínimos detalhes que poderiam passar despercebidos e considerados sem importância, mas que faziam uma enorme diferença no fim das contas. Ele tinha acesso quase ilimitado aos arquivos da maioria dos Lordes, tirando alguns que pareciam estar mais no topo. Isso me fez com que eu me perguntasse mais de uma vez que tipo de trabalho ele fazia dentro da Irmandade e qual era sua real importância na organização. Eu sabia que seu pai era um homem poderoso e cruel, mas ele evitava a falar muito dele, e era nítido o ódio que sentia pelo mesmo. Eu tinha visto as marcas das “punições” infligidas por seu pai querendo disciplina-lo mais de uma vez durante aqueles meses.
Carter queria proteger a mãe, o irmão e a prima, assim como queria se ver livre de seu pai de uma vez por todas. Eu não duvidava dessa questão e podia ver a firmeza de suas palavras em seu olhos, mas havia muito mais por trás da história dele com o pai, algo que sempre o deixava sombrio e nervoso toda vez que eu tocava no assunto. Ele tinha conquistado minha confiança, mas havia uma parte de mim que nunca deixava que eu ficasse totalmente cega as várias lacunas que existiam na nossa relação do momento que nos conhecemos até agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legado de Sangue - Retaliação - Livro 2
RomansaObra registrada, plágio é crime! Uma falha pode ser o seu fim. Kylie Moore jogou alto, mostrando a todos que não é uma oponente qualquer. Porém, como forma de retaliação, seu melhor amigo foi assassinado e agora mais do que nunca ela quer reduzir a...