"Eles dizem que antes de começar uma guerra
É melhor você saber pelo que está lutando
Sou um anjo com uma espingarda
Lutando até ganhar a guerra
Eu não me importo se o céu não me trouxe de volta
Jogarei fora a minha fé, amor, apenas para mantê-la segura
Você não sabe que você é tudo que eu tenho?E eu, quero viver, não apenas sobreviver, hoje à noite...".
Angel With A Shotgun – The Cab.
Carter Montgomery.
"Alguns segredos são necessários não por falta de confiança, mas sim porque são fundamentais para proteger as vidas das pessoas que amamos."
As palavras dela vibravam na minha cabeça mais alto do que qualquer outro som. Eu achava que a conhecia, que tudo que eu tinha descoberto sobre ela, tudo que tínhamos contado um para o outro durante aqueles meses fosse o suficiente para que eu a conhecesse bem. Grande engano. Kyle escondia tanto ou mais segredos do que eu, o que descobri foi no máximo o suficiente para arranhar a superfície do cofre onde ela se mantinha escondida. Ela era uma Moore, o que já era um grande problema, agora eu sabia que também era uma Baker, o que não facilitava em nada a minha situação. Eu estava andando em um campo minado sem ter a menor noção de para onde estava indo, apenas tinha certeza de que mais cedo ou mais tarde tudo iria explodir e me levaria junto.
Poderia parecer frio, horrível e até mesmo um pouco hipócrita, mas algumas vezes, bem poucas, eu pensava que se tivesse matado ela logo que nos conhecemos como me tinha sido ordenado, as coisas provavelmente seriam um pouco mais fáceis agora. Ou eu apenas tentava cogitar essa opção ridícula para tentar me convencer que não estava no fundo do poço. Meu pai estava cada vez mais desconfiado do que eu realmente estava fazendo e toda vez que eu era convocado para o seu escritório, sentia que podia ser a última. Eu estava fazendo o meu máximo para fugir de seus espiões, para deixar meus arquivos fora de seu alcance e evitando que eles espiassem as minhas ligações. Não era fácil engana-los, mas eu dava meu jeito, mesmo que já não soubesse mais o que era dormir direito a dias. Eu estava exausto.
Agora que ele tinha me colocado parcialmente no comando das coisas, dos negócios da família, o que eu achava que era mais uma artimanha para me testar e para poder ficar de olho em mim. As coisas estavam mais complicadas ainda. Eu agora era, não oficialmente ainda, chefe da família Montgomery, o que também dava mais tempo para o meu pai elaborar seus planos já que boa parte do seu trabalho agora era responsabilidade minha. O que eu tinha que fazer era descobrir como poderia usar isso a meu favor.
Passei a mão no cabelo mais uma vez e os baguncei com frustração enquanto olhava na direção de Kyle. Depois da nossa conversa e de comer mais uma porção de batata frita, ela tinha ido conversar com uma promotora de eventos e agora as duas pareciam bem entretidas em uma conversa sentadas no bar. Quem olhasse para ela assim não podia nem imaginar metade das coisas que ela escondia. Ela tinha me mostrado seu lado frágil novamente, um lado que eu tinha visto apenas duas outras vezes, e eu ainda me surpreendia com o quanto me abalava vê-la daquele jeito, perdida e cega no passado. Eu começava a me odiar um pouco mais por cobrar tanto que ela me contasse coisas sendo que eu mesmo escondia tanto dela. Os vários segredos e mentiras estavam cobrando um preço alto para nós dois, mesmo que confiássemos um no outro nossa relação era uma corda bamba bem perigosa. Na minha vida toda eu tinha usado essas duas coisas como minhas maiores armas, eu era bom com elas, um dos melhores, mas agora, os mesmos segredos que me mantiveram vivo também podiam me matar.
—Ela é uma mulher impressionante, não é? Tão cheia de vida e determinação. – falou uma voz familiar enquanto o sofá se afundava ao meu lado. – Desde pequena ela fazia as pessoas se encantarem por esse seu jeito de ser e sempre selecionava o que contar e para quem contar, mesmo naquele época, ainda mais quando tinha algo relacionado a família. Esses assuntos são sempre os mais complicados, mas acho que você sabe disso melhor do que ninguém, não é Carter?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legado de Sangue - Retaliação - Livro 2
RomanceObra registrada, plágio é crime! Uma falha pode ser o seu fim. Kylie Moore jogou alto, mostrando a todos que não é uma oponente qualquer. Porém, como forma de retaliação, seu melhor amigo foi assassinado e agora mais do que nunca ela quer reduzir a...