Volto da escola e vou direto para o quarto ver Suga que estava dormindo na minha cama. Solto a minha mochila no chão e vou até a cama me deitando lentamente para que ele não acordasse.
Começo a ler um livro que tinha na minha escrivaninha e vejo que o pequeno acorda.
-boa noite, senhor dorminhoco.- Rio fraco dele que vem quietinho para o meu lado.- Por que está assim? Você sempre é agitado.- passo a mão nele que volta a dormir.- mais preguiçoso que eu.
Me levanto da cama e ele continuou a dormir.
-Espero que você não esteja doente...- Vou até o armário e procuro alguma roupa mais simples para usar em casa, recebendo o olhar cansado dele.- Você não perde tempo de me olhar, não é? Sorte que não passa de um lobinho fofo. Não vou me trocar Agora.
Vou para o banheiro tomar banho e encosto a porta deixando uma fresta para que Suga pudesse entrar depois. Tomo banho e volto pro quarto enrolado na toalha e me visto novamente. Depois disso começo a olhar uma caixa que tinha dentro do meu armário e encontro um cordão com uma foto minha que ganhei de minha vó quando era pequeno.
-Suga...- O chamo e o mesmo vem na minha direção.- Você gosta?- mostro a corrente para ele que estava sentado do meu lado sem entender.- É pra saberem que você é meu!- sorrio e coloco o cordão no seu pescoço.
Ele começa a correr pelo quarto na tentativa de tirar o cordão do pescoço mas ele não conseguiria.
-Suga! Pare com isso! Eu não vou mais ser seu amigo se você arrebentar esse cordão... ele tem valor sentimental pra mim.- Ele para na hora e me olha desanimado.- Yah! Você não tem jeito mesmo...- O pego no colo.- Eu estou com sono, e você?- Não recebo a resposta e o coloco na cama me deitando ao seu lado.- O que acha de sairmos amanhã? Podemos passear então alguma floresta por aí...
Suga não pareceu ficar muito feliz com o que eu disse então deixei a idéia de lado.
-temos que ver algo para fazermos... amanhã nos podemos pensar, não é? Boa noite, Suga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•.▪Moon Guardian A.B.O ▪.•°
WerewolfKim Taehyung era o filho de um caçador, que após uma de suas caçadas trouxe um "filhote" de lobo vivo para mostar ao seu filho, mas logo o mataria se não fosse pelo menor proibir o pai de matar o animal e pedir ele para si. Mal sabe Taehyung que seu...