Eu mudei as coisas que apareciam no teaser pq assim fica melhor do que o de antes hehehe
************************************
A batida com carro foi forte, machucou Jimin e o fez ter leves perdas de visão logo após o acontecido.Obviamente, o motorista não iria sair do carro para prestar socorro ao lobo em que bateu, quem poderia acabar mais machucado era ele, então apenas deu uma ré e desviou de Jimin e seguiu seu caminho, nem ao menos esperou o lobo se levantar e cuidar para que não viesse outro e o matasse de vez.
Jimin ficou com arranhões e um corte na pata que estava doendo muito;
Mesmo ele não podendo parar de correr atrás deles, sua pata doía muito, não teria como correr, muito menos como se levantar, provavelmente estava quebrada.
Seria o fim para ele ali? Sem poder se levantar e correr atrás de Tae e achar os outros protegidos?
Nem força para se transformar em um humano ele tinha.
-Cuidado, Pequena!- Uma voz que Jimin reconhecia foi ouvida.- Ele está morto... Vamos achar outro caminho para você não ver isso- Diz o menino que estava com a garotinha.
-Não! É Jimin...- A garota diz assustada e olhando para o lobo caído na estrada.
-me tirem daqui...- era o que Jimin pensava nesse momento.
-Jimin? Conhece ele?
-Meu guardião...
O garoto fica confuso pelas situações ali presentes.
-Você tem certeza que é? Não é outro lobo qualquer que quer nos levar de novo?- O menino pega a outra no colo e fica intercalando o olhar entre o lobo e ela.
-Tenho!
-Mas... Como a gente vai puxar ele sem sermos atacados?- solta ela no chão.-Eu lamento dizer, mas acho que ele está morto...
Antes que ele pudesse falar, ela já estava descendo o desnível que separava a estrada da floresta e indo em direção ao animal.
-Hee!
-Jimin...? Oi...?- Ela se aproxima dele, não tinha medo, conhecia Jimin e sabia que mesmo se não estivesse machucado, não a atacaria.-O que você tem? Onde dói?
Jimin apenas solta um grunhido de dor.
-Hope... Me ajuda a tirar ele... É pesado!- Ela olha para trás enquanto puxava a pata não machucada dele com toda a força que tinha. Mas Hope não estava mais lá.- Hope?
Jimin estava no meio da estrada;
Hoseok havia sumido;
Ela não tinha forças para puxá-lo para fora...
Mas ela não poderia desistir, ele não faria isso se fosse ela.
Mas sozinha não havia chances de puxá-lo para fora.
X
-Eu bati em um lobo quando vinha para a sua casa.- Diz SuHoo.
-Por que não o trouxe? Não era o lobo branco?
-Não... Era um lobo escuro...
-Provavelmente um alfa... que estranho, logo em uma noite de Lua Cheia, um lobo estar atravessando as florestas.
-Verdade... Provavelmente indo atrás de alguma caça.
Um silêncio se instalou por um tempo no lugar.
-E não teve nenhuma notícia de Hee?- Pergunta o dona da casa.
-Nenhuma... Aquele maldito menino que eu chamei tanto tempo de filho! Enquanto não achar a irmã, ele não entra em casa. Também, depois que disse isso ele não apareceu mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•.▪Moon Guardian A.B.O ▪.•°
VârcolaciKim Taehyung era o filho de um caçador, que após uma de suas caçadas trouxe um "filhote" de lobo vivo para mostar ao seu filho, mas logo o mataria se não fosse pelo menor proibir o pai de matar o animal e pedir ele para si. Mal sabe Taehyung que seu...