●13●

798 81 37
                                    

-Hee?- Taehyung chamava pela mais nova esperando que ela estivesse perdida ali.-Onde você foi se meter?- Ele continuava a andar pela floresta.

Uma risada fraca pode ser ouvida vinda detrás de Tae, então, ele rapidamente se vira para olhar e não vê nada. Mas em um piscar de olhos ele é jogado contra o chão com um Jimin por cima dele olhando fixamente em meus olhos.

Por reflexo, ele empurrou o lobo com toda sua força e coragem e foi para trás enquanto se levantava.

-Seu nome é Jimin, não é?- Tae estava assustado e com o coração acelerado pelo pulo repentino dele.-Eu te vi aquele dia... Eu sei que você também é um híbrido, pode ficar como humano que a gente se resolve.-Falava meio travado pelo medo.

Então Jimin se afasta um pouco, o suficiente para se transformar e ficar observando Kim.

-Quem você pensa que é para me dar ordens? Eu poderia ter matado você na minha primeira chance, mas o Yoongi tinha que aparecer!- Jimin bufa e limpa a neve da sua roupa.

-Eu não entraria se não fosse pela minha... Minha irmã ter se perdido aqui... eu só quero encontrar ela, juro que sumo daqui.

-Então tem uma criança perdida aqui? Bom saber...- Jimin morde o lábio Pensativo.

-Sim, eu só quero a encontrar... Pelo visto não está com você.

-Por incrível que pareça... eu não a encontrei. Se a achar a Mando para sua casa. Agora suma daqui antes que não sobre nada de você!- Mostra os dentes e Taehyung deu dois passos para trás antes de voltar o seu caminho.

-Eu não confio em você! Como vou saber se não vai machucar ela?

-Você não vai saber nada sobre as "regras" da minha matilha, mas saiba que não podemos machucar crianças.

Ele não confiava totalmente em Jimin, Mas já estava começando a aceitar o fato de ter convivido com um híbrido e que os lobos por perto aparentam ser todos híbridos também.

-Só mande ela pra casa... ela deve estar com frio.

-Confie em mim, eu não gosto de você mas pode confiar.

-Não confio.

-Então ela ficará comigo! Esse poder eu posso ter, sou o líder,eu tomo as decisões.

-Não! Eu volto...

X

Lá estava Yoongi, observando cada passo de Hee, ele não havia achado a menina, se tivesse achado teria levado-a para casa, ele não seria capaz de fazer isso com a Menina.

-Eu estou com fome...-  A Menina diz ao homem que estava com ela.

-O que você quer comer? Carne?

Para a Menina, a carne seria a mesma que sua mãe faz em casa, assada ou cozinha, mas Yoongi sabia que a carne para o lobo seria crua.

-Acho que a minha carne não é da mesma forma que a sua.-O homem fala e ela fica pensativa.- Mas se quiser experimentar... eu gosto.- Sorri.

-Pode ser.

Então o lobo pega um pedaço da última peça de carne que conseguiu caçando, uma peça de carne de Veado, para ele, uma das melhores.

-Vou fazer como fazemos com os filhotes e bebês como você aqui... abra a boca.

-Você é maluco?- Yoongi entra onde eles estavam.-Ela não é como os outros, não pode dar isso a ela.

-Fiz o favor de dar comida a ela. E... por que você está aqui? Quer que eu chame o Jimin?

-Não tenho medo de Jimin. 

-Quem é ele?- Hee pergunta para o moreno ao seu lado.

-Um dos meus...

Hee não tinha ideia de algumas coisas que ela falava, era muito pequena para entender, ela só poderia ficar calada para que não acontecesse nada a ela.

-Eu sei onde ela mora... vou levá-la comigo.- Yoongi.

-Não vai! Não sentiu o sinal do Jimin? Era pra procurar a criança perdida.

-Isso se chama alucinação, recomendo procurar aquela planta que falamos esse dias. Me entregue ela.

- Fique calado! Se não fosse o rejeitado você até poderia opinar em algo, entoa fique calado!

Yoongi foi mais rápido que Jimin foi com Tae. Os dois estavam brigando da pior forma possível, Hee não queria estar ali para ver isso.

Hee só sentiu ser pega no colo e um grito forte.

-Parem agora!

Era Jimin.

-Vocês não percebem que estão perto de uma criança? Vocês não sabem o quão importantes elas são?

-Uma criança híbrida, não totalmente humana.

-Calado Jungkook! Não mude as coisas que eu falo. O que está fazendo aqui Yoongi?

-Vim buscar a Hee... Jungkook mataria a menina dando carne de caça para ela.

-Não vejo problema na carne de caça, ela come isso também.

-Mas não crua!

-Aigo! Ela não vai voltar tão cedo, vai passar um tempo com a gente. Você quer passar um tempo com a gente? Você vai poder brinca na neve quanto quiser.

-Quero.- A voz de Hee não mostrava total certeza sobre isso, mas Jimin era bom com propostas.

-Ótimo! Temos outros lobinhos para você brincar.

-Suga?- Automaticamente ela lembra de Tae chamando o Lobinho.

Aquilo foi forte para Yoongi. Jungkook e Jimin olharam rapidamente para Yoongi, mas ele não conseguia falar.

-Eu... eu sou o Lobinho, eu sou o Suga....

-Suga?- Ela olhava para ele maravilhada.- Mas... Era branco.

-Eu sou, olhe aqui.-Ele abaixa a cabeça um pouco, o suficiente para ela ver o seu cabelo que era branco como os seus pelos.

-Lobinho!- Diz enquanto Sorria e passava a mão nos cabelos dele.

Yoongi não gostava tanto de carinho, mas com ela e Tae era diferente. Ele se sentia seguro.

Ele sentia que teria que proteger os dois de qualquer coisa que pudessem machucá-los.

•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•

Queriam cap grande? Tá aí o cap grande.

Se quiserem mais caps assim é só comentar.

COMENTEM PQ EU AMO COMENTÁRIOS.

Desculpa qualquer erro.

BJIN DA BAMBI >.<

°•.▪Moon Guardian A.B.O ▪.•°Onde histórias criam vida. Descubra agora