●15●

720 76 17
                                    

Tae foi arremessado ao chão com muita força, o que machucou suas costas, mas ele teria que lutar por sua vida ou seria morto por um lobo e não salvaria sua irmã, seja lá onde ela estivesse.

Jimin mostrou os dentes para Tae o fazendo ficar quase transparente, mas ele tentou não demonstrar medo, talvez o lobo o soltasse por não estar transparecendo medo.

-Você realmente precisa me atacar em forma de lobo? Não podemos resolver isso em forma humana? Ou tem medo de não ter tanta força?- Tae pega toda a coragem que havia dentro de si e fala.

Ou ele morreria agora, ou eles se resolveriam homem a homem.

Jimin deu uma última rosnada e saiu de cima de Taehyung. Ele tinha raiva, era possível sentir, mas se transformou em humano nesse meio tempo, e Tae conseguiu se levantar e olhar para Jimin.

Jimin não era tão alto quanto ele, ele tinha uma estatura baixa e um corpo muito definido... Yoongi também era assim?

Um silêncio foi feito.

Yoongi continuava a observar escondido atrás da árvore, qualquer movimento de ataque a Tae ele pularia em Jimin.

-Você parece só ter força quando é um lobo.- Taehyung o afronta.

-Você não é tão louco a ponto de querer me afrontar, é?- Jimin da dois passos na direção de Tae.

-Me dê minha irmã ou eu serei louco sim.

-Eu já lhe disse que sua irmã não está comigo!

-Sua matilha parece bem mentirosa, por isso que Suga não é aceito, ele parece ser verdadeiro.

-Tão verdadeiro que abandonou você, não é?!

-Por sua causa. Eu sei que você da as ordens na sua matilha, sei que está com a minha irmã, e sei que foi você quem fez Suga sair da minha casa.

-Do jeito que fala parece que Yoongi é um filhotinho, sabe o que eu faço com eles? Os engano, trato bem e depois dou o bote, não sobram nada deles.

Taehyung na hora entendeu o que ele quis dizer, não poderia arriscar isso e perder algo que tanto queria recuperar.

-O que você quer para devolvê-la? Eu faço.

-É algo que não é você quem vai conseguir, eu tenho que conquistar.

-E eu quero minha irmã, me diga o que é pois não sou adivinho.

-Confie em mim, você não conseguirá isso, mas eu tenho outra coisa que você consegue.

-Não confio, mas me diga logo o que quer, já estou ficando cansado.

-A pressa é sua de conseguir tirar a sua irmã de mim.

-Está vendo como você mente? Você negou agora pouco que não estava com ela e agora está?! Me diga de uma vez ou você não sabe o que sou capaz de fazer.

-Quanto amor a uma criança, acha mesmo que eu teria coragem de machucar uma menina tão indefesa daquelas? Ela está sendo muito bem tratada por Jungkook se você não sabe.

-Quem é esse? Mais um que acha que sabe de tudo como você?

Foi tudo para Jimin, ele não pulou em Tae, não via necessidade disso novamente.

Yoongi não precisou aparecer, mas foi quase.

-Olha, Yoongi resolveu aparecer.-Aponta para uma parte da floresta que ficava para trás de Tae, e ele muito curioso olho para lá.

-Suga?- Mas Yoongi continuava escondido atrás de árvore onde nenhum deles haviam o visto. Ele volta a olhar para onde Jimin estava, mas não o encontrou mais.

Tae já estava cansado de Jimin fazer isso com ele.

Ele se senta na neve e pega o cordão de Suga que estava no seu bolso e fica olhando para ele.

-Droga!- Suga fala em arrependimento por estar deixando Tae passar por tudo isso, ele era seu Guardião e não podia deixar isso ocorrer. Mas acabou falando um pouco alto. 

-Suga?- Tae vira a cabeça para o lugar de onde ouviu o som.-Se estiver aí, por favor não se esconda de mim...

Ele pensou em continuar imóvel, mas já estava ridículo se esconder tanto assim dele sem motivos.

Suga ficou por alguns segundos ainda escondido com medo da reação de Tae.

-Suga... É você? Não faça isso você também...

-Talvez fosse melhor eu manter distância de você... Assim eu não estrago a sua vida como já estou estragando.

•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•

Ta pequeno mas é de coração ♡

Bjin da Bambi >.<

°•.▪Moon Guardian A.B.O ▪.•°Onde histórias criam vida. Descubra agora