●27●

353 41 3
                                    

-Você gostou de me beijar?- Yoongi pergunta assustado.

-Eu não sei... algum problema eu gostar? Você que fez, eu estava quieto!

-Talvez tenha, mas não precisamos discutir, não é? E quieto você não estava!- Olha para o Mais novo que tinha os braços cruzados pelo frio.- Vamos sair daqui antes que alguém nos ache.

-Não vou!- Sorri ladino e com uma carinha de malicia.

- Como não? É pra agora! Não estou pedindo.

-Quero algo pra me tirar daqui.

-Não que você quer outro...- O híbrido faz uma cara de assustado depois do dito. Ele não achava que Taehyung realmente tivesse gostado, até porque não era para ter gostado.

-Talvez queira...

-Querer é uma coisa, mas vamos sair daqui pelo amor que eu tenho a sua vida.

-Não saio!- Fala simples e com dureza.

-Ok! Mas então, se alguém vier atrás de você aqui, não coloque a culpa em mim!

- Se eu morrer você também morre, esqueceu?- Sorri novamente.

Taehyung estava fazendo um jogo.

-Você está tentando me testar?- Coloca uma mão encostada na árvore e Tae na sua frente, olho a olho.

-Talvez...- morde o lábio.

- Eu imaginava de tudo, menos você tentando me seduzir... Aquele beijo não tinha sentimento, foi só pra você calar a matraca!- Diz sincero.

-Então você não sente nada por mim?- Sua voz soava com decepção.

-Para eu ser seu guardião, eu tenho que ter sentimento de proteção, não de amor como você pensa. Ainda não sou sua mãe.

-Mas nem minha mãe me ama assim...- É... essas palavras cortaram o coração de Yoongi por um tempo.

-Tudo bem... Vamos embora de uma vez, Taehyung. Não quero que fique doente nesse frio.

-Ta bom...

Eles foram para casa, o mais novo ficou calado o caminho todo.

-Você já vai querer dormir?- o loiro pergunta.

-Ainda não... Você vai sair pra caçar?

-É perder você de novo como na outra? Não, deixa quieto...

Os dois soltaram uma risada e se entre olharam por uns segundos.

-Quer que eu deite com você um tempo?

-Não precisa, Suga. Não sou mais um bebezinho que precisa de alguém para dormir.

-Meu menino cresceu, pena que não vou largar mesmo assim.

-Yoongi, eu te odeio!- Ri e se cobre com a peles de caça que Suga tinha ali, e que por sinal eram bem quentinhas.

Não demorou muito o mais novo já havia dormido, manteu apenas seus olhos fechados para fora das peles e o resto bem escondido por causa do frio que fazia.

-Nem parece que tem 17 anos...- Yoongi fala sozinho.- Boa noite, Tae.- Passa a mão no cabelo do protegido e se deita junto a ele.

03:52 da madrugada

Yoongi acorda ao ouvir como se fossem risadas e passos do lado de fora.

Olhou para o lado e o outro ainda dormia serenamente.

-Por favor que não seja eles de novo...- Falou apenas para si para que seu protegido não corresse o risco de ouvir.

Levanto devagar para não ser notado por ninguém e abriu a porta que dava acesso para a rua sem causar ruídos.

-Alguém aqui?

Sim, ele estava com medo...

Medo de levarem Taehyung de novo e correr o risco de não conseguir resgatá-lo.

-Yoongi...


■~□~■~□~■~□~■~□~■~□~■

Foi pequeno? Foi... Mas é vida que segue ;-;

Eu ando um pouco insegura com essa fanfic, com medo de estragar ela.

Mas um bjinho pra vocês e logo eu posto mais também, não se assustem :p

Bjin da Bambi

°•.▪Moon Guardian A.B.O ▪.•°Onde histórias criam vida. Descubra agora