●14●

787 74 24
                                    

Taehyung não sabia como contaria aos pais que sua irmã havia sumido, mas ele sabia que uma hora ou outra teria que contar a verdade.

Ele decidiu ficar mais um tempo sem entrar em casa, talvez Hee pudesse aparecer.

X

Hee estava se divertindo com os lobos, ela estava sendo mimada por eles. Yoongi estava incomodado com eles brincando tanto com a menina, mesmo não fazendo algo ruim a ela, ele sabia que Tae estava em casa preocupado com o seu sumiço da pequena.

-Acho que já está na hora de ela voltar... ele deve estar preocupado.

-Deve... mas ela vai ficar aqui por enquanto.- O alfa fala.- O que quer fazer? - Pergunta a ela. 

-Ainda estou com fome...

-Aigoo! Vá buscar frutas para ela, Yoongi! Ela deve comer isso.- Jimin da ordens à Yoongi.

-Lobinho... fique! Quero brincar com você!

Na verdade não queria brincar, ela tinha medo de que Jimin ou Jungkook pudessem fazer algo com ela.

Yoongi não sabia o que fazer no momento, ele sabia que ela estava com medo deles mesmo sendo tão mimada pelos mesmos.

-Vá logo, eu estou mandando.- Jimin olha sério para ele.

Então ele se afasta de Hee que perde por completo a visão dele.

Ele vai em busca de frutas na floresta, mas sabia que o único lugar que haviam frutas era a vila ou na casa de Tae que era um pouco mais próxima.

Se ele fosse na vila, provavelmente seria morto, mas na casa de Tae talvez não. Então ele vai em direção a casa de Tae esperando não encontrá-lo, o que não aconteceu.

Tae estava sentado na frente de casa chorando, provavelmente pelo sumiço da irmã. O pouco que viveu com ele, ele já viu o quão apegado ele era na irmã.

Antes de Yoongi pensar em ir perto de Tae, o seu pai vai para o lado de fora de casa e Tae engole seco.

-Filho, onde está sua irmã?

-Ah, a Hee... ela...- Ele começa a atropelar as palavras e olhar em volta.

-Ela...?

-Ela entrou na floresta... e eu não consegui mais achar ela.- Taehyung abaixa a cabeça.

-Como assim ela entrou na floresta e você não achou mais ela? Eu não vou falar nada pra você! Se ela não aparecer até o fim da tarde você não tem ideia do que eu posso fazer a você!- Ele diz furioso e entra em casa batendo a porta.

Tae teria que entrar na floresta de novo, ou sairia vivo com Hee ou Jimin o mataria por estar lá de novo.

Então ele entra na floresta, se ela estivesse ali, não estaria tão onde. Ao Yoongi ver Tae entrando na floresta ele corre para não ser notado, mas acabou por deixar o seu cordão que ele havia ganho preso ele um galho baixo da árvore e um arranhão no pescoço, e não teria como pegar sem ser notado por Tae.

-Droga!-Resmunga baixo.

Foi baixo, mas o suficiente para Tae ouvir e procurar o som.

-Jimin?- Olha em volta a procura dele mas não o encontra.

Ao olhar para uma árvore sem folhas, foi possível ver algo brilhante pendurado, e por curiosidade ele foi até lá para olhar.

-O cordão de Suga?- Tira o cordão do galho, o segura e começa a olhar em volta a procura dele.-Suga, você está aqui? Pode aparecer se estiver.

Yoongi queria poder aparecer, mas se aparecesse, ele perguntaria de Hee e ele não conseguiria esconder isso dele.

-Seu cordão ficou aqui... você está se escondendo de mim? Você não precisa fazer isso! Eu só quero achar minha irmã.

O coração de Yoongi apertava por não poder aparecer, mas se Jimin aparecesse ele seria obrigado a ajudar Tae.

-Vou levar o cordão comigo... já que não está aqui... Eu acho.- Ele pega o cordão e continua a andar por dentro da floresta com o acessório brilhante nas mãos.

X

-Está sentindo isso, Jungkook?- Jimin cheira o ar.

-Tem um cheiro diferente, mas deve ser de algum animal que esteja por perto.- Da de ombros.

-Você não serve pra nada mesmo, Aish!

Jimin se levanta e vai até uma parte mais aberta da floresta fora de onde eles estavam, e foi possível avistar Taehyung.

-Hee?- Taehyung chama pela irmã e Jungkook ao ouvir de onde estava com a pequena, tapa a boca dela para não ser notada.

Jimin lança um olhar para Jungkook que na hora entendeu que era para fugir dali com Hee, e como não podia desobedecer. Ele pegou Hee no colo ainda tapando a sua Boca e saiu dali indo para dentro da floresta. Ele conheciam aquele lugar mais do que qualquer caçador que pudesse passar a noite e o dia todo ali.

-Onde vamos?-Hee pergunta no mesmo instante que ele tira a mão na sua boca.

-Passear e achar frutas pra você comer.

-Mas e o Lobinho?

-Ah, ele sabe se cuidar sozinho, ele guarda as frutas para você comer depois.

-Eu quero voltar para casa... está frio.- Hee coloca a sua cabeça no peito dele e faz um biquinho fofo. 

-Quem vai levar você é Jimin, eu apenas vou cuidar de você. Ele é o alfa e ele que dá as ordens... assim como sua mãe deve fazer, eu acho.

-Al...alfa?- Diz como se tivesse dúvidas da palavra.

-É, alfa, ele dá as ordens e eu às sigo pois sou um beta, tenho como mandar mais que Suga por ele ser um ômega, mas Jimin como alfa é quem manda.

-Ah...- Ela não entende.

-Você é muito nova para entender isso... chegamos.- Jungkook solta ela é se senta no tronco caído no chão.- Isso ali são frutas, você pode comer se quiser.- Ele aponta para o uma pequena árvore que tinha frutas vermelhas.

X

-Hee... por favor apareça.- Tae já estava cansado de procurar pela irmã, mas não podia desistir dela.

-Eu avisei a você que se ela aparecesse eu a levaria em casa!- Jimin diz enquanto se encosta em uma árvore fazendo Tae dar um pulo de susto.

-Jimin! Que susto...- O olha.

-Sem desculpas, eu disse a você o que deveria fazer, ela ainda não apareceu, ou está com outro lobo.

Yoongi observava tudo detrás de uma árvore grande.

-Eu não confio em você!

-Como ousa me direcionar a palavra dessa forma? Você retamente é mais inútil que Yoongi!- bufa.

-Duvido achar sua irmã aqui.

-Então você sabe onde ela está?!

Ele conseguiu irritar Jimin, foi o suficiente  para o transformar e pular em Tae o derrubando.

Era hora de Yoongi entrar em ação.


°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.

1100 palavras para vocês :)

Bjin da Bambi >.<

°•.▪Moon Guardian A.B.O ▪.•°Onde histórias criam vida. Descubra agora