-Acho que ele está acordado... Tae? Sou eu.- Yoongi chama por Taehyung que estava apagado a um bom tempo.
Os dois estavam sozinhos na cabana, ninguém achava Yoona. Jimin e Jungkook tiveram que voltar para casa logo depois que ajudaram a levar o moreno para dentro de uma outra cabana que estava vazia a um bom tempo.
-Como está se sentindo?- Ajudou Tae a sentar quando acordou, mas ele parecia incomodado com algo.
-Quem... quem é você?- Perguntou ainda um pouco fraco.
-Como assim quem eu sou? Sou Yoongi, seu guardião...- Fala o óbvio.
-guardião? Como assim?- Coçou os olhos tentando entender toda a situação.
-Sabe seu nome?
-Kim... Kim...- Fechou os olhos e pensou mas nada parecia funcionar dentro de sua cabeça.
-Kim Taehyung...- Yoongi se sentou na sua frente.- Você deve ter ficado tum bom tempo sem ar que perdeu a memória.- Suspirou segurando o choro.- Me desculpa... a culpa é toda minha.
-O que aconteceu? Sem ar?
-A cabana na qual você estava antes, sozinho, pegou fogo e você ficou preso dentro dela... Eu achei que já estivesse morto e não conseguia acreditar, foi como um estado de choque, não conseguia me mexer para te salvar.
-Ah... Tudo bem, eu estou aqui agora, então não temos problemas.
-Você perdeu a memória, óbvio que tem um problema Tae...- Olhou em volta tentando achar algo que pudesse ajudar a lembrar de algo.- Você lembra disso?- Mostrou a corrente de prata com a foto dele.
-O que é? Uma corrente?
-Ela tem um grande valor para mim... Uma pessoa muito especial me deu.- Yoongi a olhou sorrindo bobo.
-Mas quem é o da foto?
-É você.
Taehyung desfez o sorriso por um tempo.
-Eu sou importante para você?- Corou de leve.
-Mas claro que é, eu amo muito você, eu vivo por você... literalmente.- Corou também.
-Você já disse isso a mim antes? Que gostava tanto assim de mim?
-Bem... Já nos beijamos uma vez mas não foi por amor, era só para você calar a boca.
-Ah... então você me ama como amigo?
Se fez um silêncio por um tempo dentro daquela cabana.
-Não é bem isso... Mas se você quiser entender como amizade, por mim tudo bem.
Talvez Taehyung ter perdido a memória não tenha sido algo tão ruim... seria bem mais fácil agora de dizer tudo que sentia por ele, tudo que ele segurou todo esse tempo em que já estava vivendo com o menino... poderia ser tudo diferente do que era antes.
[...]
Ele nunca havia visto o menino fazer tantas perguntas assim, nem mesmo quando soube que ele era um híbrido, sabia que ele não estava no seu normal, mas era estranho ser interrogado assim... Yoongi gostou da sensação, sabia que se ele estava sorrindo e continuava perguntando era porque estava interessado, isso já era o bastante para deixá-lo feliz.
-Eu vou recuperar minha memória?
-Ah pequeno...-Estava falando quando o moreno o cortou.
-Não sou pequeno, sou mais alto que você.- Sorrio fraco.- Continue...
-Ah... Bom, eu vou procurar Yoona depois para ela tentar te ajudar com isso, mas acho que as poucos ela vai voltar e você vai lembrar de tudo.
-Yoona? Bom, deixa pra lá... Vamos dormir? Eu estou um pouco cansado.- Bocejou.
-Vamos, claro.- Arrumaram as camas que tinham ali, eram mais simples que as outras que tinham na outra cabana, mas teriam que se acostumar.
Os dois se deitaram ali e Yoongi apagou a luz, deixando tudo completamente escuro.
-Estou com frio...- Tae não deu escolha para Yoongi e deitou em seu peito procurando se esquentar.
Cada dia que passava, Yoongi se apaixonava mais pelo menino, e não era só por amizade e sim por amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•.▪Moon Guardian A.B.O ▪.•°
Hombres LoboKim Taehyung era o filho de um caçador, que após uma de suas caçadas trouxe um "filhote" de lobo vivo para mostar ao seu filho, mas logo o mataria se não fosse pelo menor proibir o pai de matar o animal e pedir ele para si. Mal sabe Taehyung que seu...