Yoongi já havia saído cedo para fazer algo que não quis contar.
Foi e deixou Taehyung sozinho na cabana enquanto o mesmo dormia serenamente.
Umas duas horas depois ele acordou de se belo sono e levantou da cama, indo em direção a pequena cozinha que havia ali... Um fogão a lenha e uma pequena pia. Pegou o que precisava e colocou fogo na madeira com um pedaço de papel, logo o depois jogando no chão ao lado do líquido que ele usou para ajudar a acender o fogo, pensando que não seria um problema.
Ele foi até onde havia dormido e deixou a água fervendo no fogão. Kim viu alguma coisa brilhar no chão, foi perto e era aquele... Era aquele cordão no qual Tae havia dado a ele quando ainda moravam em sua casa.
-Você deveria andar com isso por aí...- Fala e sorri sozinho distraído olhando a foto dentro do coração de prata, era ele.
Sua alegria não durou tanto quanto devia, logo sentiu cheiro de algo queimando, olhou para a cozinha e já era tarde, o simples papel queimado no qual ele jogou no chão, havia feito o soalho de madeira começar a queimar.
Taehyung correu até a pia para pegar água, mas por mais que ele jogasse, o fogo estava subindo e se alastrando cada vez mais, ele não pensava que fosse tão rápido.
Ele colocou o cordão no pescoço e foi tentando apagar as chamas, mas parecia que quanto mais ele tentava, mais piorava.
...
-Yoongi, pode pegar aquela zebra para mim?- Jimin pede.
-Zebra?- Olha em volta.- ao menos que alguém solte uma Zebra de outro lugar aqui... Não temos zebras.- Yoongi ri fraco.
-Hyung ficou assim de repente... Você foi atropelado recentemente?
-Não... Já faz um bom tempo...- Diz pensativo.
Logo a pequena menina saiu da casa com uma carinha de sono e foi direto abraçar seu guardião.
-Bom dia.- O maior beija a testa da pequena que Coça os olhinhos.
-Bom dia Oppa...
-Bom dia Hee.- Jungkook diz olhando a menina maravilhado.
-Bom dia Kookie oppa.- Olhou para ele e soltou um leve sorriso.
-Certo, eu sou seu oppa.- Riram.
-Jimin... você não sente cheiro de fogo?- Hee pergunta.
Jimin tentou sentir o cheiro no qual a menina dissera e logo pode realmente sentir.
-Eu sinto...- Olha os mais novos.- Será que é algum caçador?
-Não... está de dia.
-Será que aconteceu algo? Taehyung ficou sozinho em casa.
-TaeTae?- A pequena teve seus olhos brilhando por um momento.- TaeTae meu irmão?
-Não... Outro Tae, sinto muito.- Suspira com um pouco de dor no peito por não poder dizer nada sobre.
-Acho melhor você dar uma olhada, Yoongi.
-Tudo bem, logo eu volto...- Saiu de onde estava indo em direção onde a fumaça era mais escura, provavelmente onde era o foco do fogo.
Jimin deixou Hee dentro da casinha e Jungkook o esperou para irem juntos.
[...]
Taehyung tentou jogar água no fogo, tentou abrir a às janelas mas como eram de ferro estavam extremamente quentes e intocáveis.
Subiu em uma mesinha e tentou desencaixar as telhas para fugir por cima, mas a cabana era mais alta do que ele podia alcançar.
- YOONGI!- Ele tentou gritar em um pedido de ajuda, fez isso umas cinco vezes o mais alto que podia, mas não parecia ser ouvido.
Os caibros do lugar estavam começando a cair... Ele já tinha uma certeza
Ele morreria queimado e asfixiado.
[...]
A hora que Yoongi chegou já não parecia haver muito o que fazer, de certeza encontraria Taehyung morto.
-Não posso fazer nada, ele está morto...
-Você o viu?- Jimin chegou correndo, mesmo estando com alguns machucados.
-Não... Ele esta morto.- Sua voz era de dor e desespero, mesmo parecendo calmo.
Ele só não podia acreditar naquilo que via.
-Yoongi? Seu protegido está lá, você pode salvá-lo agora é não faz nada?- É a voz de Jimin era de raiva e desespero.- Você é quem tem que salvá-lo!
Min queria tirar ele de lá, mesmo que já não tivesse mais vida, mas queria.
Olhou em todos os cantos e não via mais movimentação dentro da cabana a não ser o fogo.
-YOON...- Foi a única coisa que ele ouviu antes de ver a casa caindo.
Naquele momento ele se sentiu o ser mais inútil do mundo, ele estava vivo, precisando de ajuda e ele não fez nada pensando que já estaria morto.
O loiro sentiu algo que nunca havia sentido, mesmo quando soube que Taehyung era seu protegido... Era mais que um sentimento de proteção, era de dor e de querer ajudar ao mesmo tempo...
Em um instante ele já era um lobo, seria mais fácil.
Pulou por cima de tudo mesmo em chamas, foi até onde Taehyung estava preso por baixo de algumas madeiras e o puxou para fora, ele estava muito queimado.
-Taehyung?- Yoongi chamava por ele que estava inconsciente.
Jimin e Jungkook se aproximaram deles.
-Eu vou buscar água e um pano.- Jeon disse e foi o mais rápido possível para a sua cabana pegar o que disse.
-Me desculpe... Me desculpe por tudo que eu fiz a você! Isso não pode acabar assim! Não dessa forma...- A dor dentro de seu peito com certeza era maior que a dor das suas queimaduras.
Jimin colocou dois dedos no pescoço do menino para sentir a sua pulsação.
-Se acalme Yoongi, ele está vivo ainda.- Park pegou o que Jungkook havia trazido e passou o pano gelado pelo rosto dele.
-Dói tanto...- Min sentou-se no chão com a mão no peito.
-Hyung? Você está bem?- Kook foi até ele, já estava mais branco que o normal.- Hyung?
-Taehyung?- Jimin chamou pelo que estava deitado no chão.- Se Taehyung morrer Yoongi morre também.
Foram longos quarenta minutos tentando fazer Taehyung voltar e deixar Yoongi um pouco mais calmo, certa parte disso era nervosismo e medo de perder o garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•.▪Moon Guardian A.B.O ▪.•°
Hombres LoboKim Taehyung era o filho de um caçador, que após uma de suas caçadas trouxe um "filhote" de lobo vivo para mostar ao seu filho, mas logo o mataria se não fosse pelo menor proibir o pai de matar o animal e pedir ele para si. Mal sabe Taehyung que seu...