Yoona já saberia o que iria acontecer, dali ela não sairia viva nem que quisesse.
-Eu avisei a você, não me subestime, eu sou líder, eu tenho os poderes, eu mando!- Namjoon bateu a mão na parede de madeira que a fez tremer e Yoona se arrepiar.
Namjoon andou em círculos, não podia aceitar que ela ajudava a alcatéia vizinha. Seria o fim para ele.
-Me matar vai alimentar seu orgulho? Então vai lá, me morda, me faça de presa. Matar sua única irmã vai te deixar feliz? É muito egocentrismo mesmo.
-Seria covardia te deixar viva.
-Seria covardia matar sua irmã, Kim Namjoon!- A mais nova aponta o dedo indicador no rosto do irmão.- Você é um covarde em matar quem faz o bem.
Namjoon soltou um suspiro longo, ele não queria ter que matá-la, mas isso não era uma decisão apenas sua, era dos outros membros também.
-Por que você torna tudo mais difícil, Yoona?- Olha ela balançando a cabeça negativamente.
-Talvez por eu querer ficar viva?! Namjoon, eu não nasci para fazer o mau que você faz aos outros.-Suspira nervosa.- Todos sabem que você teve algo na morte de Moonbyul.
-Foram os caçadores, não invente coisas garota!- Fala alto e autoritário.
-Os caçadores que você muito bem soube manipular. Se ela estivesse viva, Mark estaria ao lado de Jimin, ele é muito poderoso e você muito esperto.
-Mark poderoso? Se fosse para escolher pessoas pelo poder eu não teria deixado você de fora.
-Você me deixou de fora desde que eu era pequena, você nunca me ensinou nada, Namjoon. Você sabe muito bem que dá nossa família, você é a única pessoa na qual eu tenho e... estou sozinha, você não me chama, não fala comigo... Por mais que sejamos diferentes, nós somos irmãos...
-Ah, então você se sente mal por eu não falar muito com você? Ok, então eu vou perguntar.
-Pergunte o que quiser.
-Yoona... Me diga, mas me diga com sinceridade.- Se encosta na parede de madeira.- Você sente atração por algum lobo?
-Eu sinto...- Olha para o chão.- Mas isso não lhe interessa.- Vira as costas.
- Me conte! Eu sou seu irmão.- Namjoon a puxa pelo braço.
- Você quer realmente saber? Okay então.- Se solta dos braços do maior e olha nos seus olhos.- eu sou apaixonada por Min Yoongi.
~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.
Se dúvidar ainda tem outra att hoje hehehe
Bjinhos ♡ e se não tiver mais nenhuma (o que acho difícil) Feliz natal e feliz ano novo para vocês 💕💕
Bjin da Bambi >~<
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•.▪Moon Guardian A.B.O ▪.•°
Hombres LoboKim Taehyung era o filho de um caçador, que após uma de suas caçadas trouxe um "filhote" de lobo vivo para mostar ao seu filho, mas logo o mataria se não fosse pelo menor proibir o pai de matar o animal e pedir ele para si. Mal sabe Taehyung que seu...