Ele não poderia continuar ali se Yoongi já estivesse por perto, teria que ficar o mais escondido possível dele e tomar cuidado para não ser percebido pelo que dormia.
Lobos enxergam melhor no escuro do que os humanos, mas ainda não tem a mesma visão que tem durante o dia.
Um galho, apenas um galho que Jungkook acabou por pisar foi o suficiente para acordar o menino.
-Hee?!- Ele senta no chão e se assusta.
O outro que estava ali não se mexeu e nem respirava por medo de ser percebido.
-Hee, você está aqui?- Tae se levanta e força os olhos para enxergar no escuro.
Seria a melhor hora para Jungkook pular em Taehyung;
Mas ele não seria capaz de fazer isso.
-Hee...-Ele procura mais uma vez pela irmã.
-Taehyung...- Yoongi chega e segura os braços dele.-Sua irmã não está aqui. Volte a deitar...-Suga se senta no chão e Tae deita ao seu lado mas logo é puxado pelo mais velho para deitar sua cabeça nas pernas dele.
-Conseguiu caçar alguma coisa?- o moreno pergunta num tom desanimado enquanto se ajeitava nas pernas dele mesmo achando tudo isso bem estranho.
-Consegui... Eu tinha a sensação de que tinha alguém vindo atrás de mim, mas não tinha ninguém, até achei que estivesse indo atrás de mim.- Ri fraco.
-Não... Eu estava dormindo, acordei agora com o som de algo se quebrando e achei que fosse a Hee.- Suspira.
-Barulho de algo quebrando? Estranho... Algum animal deve ter passado por perto e quebrando um galho no chão.
-Suga...- Tae senta.- posso perguntar uma coisa a você?
-Claro que sim.
-Todos têm um guardião, não é?
-É raro não ter, só se ele acabar por morrer.
-Mas se ele tiver... E... Acontecer algo com ele, o que acontece?
-Acontecer algo com o protegido? Bom... Provavelmente o guardião vá morrer ou ser morto pelo alfa, como eu disse, Nós vivemos por vocês, acontece algo a vocês ou nós ganhamos mais forças ou morremos...
-E se acontecer algo a vocês, como nos ficamos?
-Vocês podem viver, não nasceram para nós servir... Existem pessoas que não tem guardião e estão por aí...
Tae tentava processar as coisas, ele pensava em Hoseok.
Eles tinham a mesma idade e aconteceram algumas coisa com ele e acabou sumindo... Nem seus pais sabem o que aconteceu com ele.
-Por que quer saber isso?- Yoongi pergunta abraça ele pelo lado por conta do frio.
-Um amigo... Ele sumiu faz um tempo, nós tínhamos a mesma idade quando ele sumiu...
-Qual era o nome dele?
-Jung Hoseok.
Yoongi queria falar o que havia acontecido mas não poderia ou magoaria ele.
-Acho que sei quem é... eu sei quem era o seu guardião...
-Então... Ele realmente está morto?
-Na verdade eu não sei... Mas o guardião dele na está tão longe de você, você já o viu, eu acho...
-Jimin?
-Não, Jimin é o guardião da sua irmã, um lobo só tem um protegido por vida.
Yoongi tentava não machucar Tae com o que falava, dizer o que retamente aconteceu não seria bom, era melhor esperar mais um tempo até contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•.▪Moon Guardian A.B.O ▪.•°
Kurt AdamKim Taehyung era o filho de um caçador, que após uma de suas caçadas trouxe um "filhote" de lobo vivo para mostar ao seu filho, mas logo o mataria se não fosse pelo menor proibir o pai de matar o animal e pedir ele para si. Mal sabe Taehyung que seu...