●16●

741 71 83
                                    

-Desculpa estar me escondendo tanto de você... eu não deveria sendo o seu guardião...

-Me-meu o que? Guardião?

Yoongi não disse uma palavra, apenas assentiu com a cabeça e se ajoelhou ao lado de Tae.

-Como assim "Guardião"?

-Todos aqui tem um guardião... as vezes são espíritos da floresta, outros são lobos, outros não tem... e eu sou o seu. Não fique assustado... por favor.- Yoongi pede.

Não era algo que ele ouvia todos os dias para aceitar assim de primeira, óbvio que ficaria sem saber como reagir.

Tae apenas suspirou, precisava de um tempo para pensar sobre tudo isso, mas ele não conseguia tirar de sua cabeça o sumiço de Hee.

-O que os guardiões fazem?

-Bom...- Suga se senta no chão.- Nós temos que proteger os nossos escolhidos de qualquer coisa que possa acontecer.

-Até de tristeza?

-Eu praticamente nasci para servir a você... então sim, até de tristeza.

-Então por que não me ajuda a achar minha irmã?

-Eu queria... queria mesmo, mas Jimin é quem da a palavra, eu não posso ir contra. Se ele fala que não e eu faço ele pode me jogar pra fora.

-Mas você a viu?

-Ela está com Jungkook na verdade, mas Jimin está junto. Eu não sei o que eles viram de tão importante na menina para pegá-la assim.

-Mas você acha que tem algo?

-Com certeza tem, eles não fariam isso sem motivo.

-Nem por vingança?

-Nem por vingança... Se eu bem conheço o Jimin, ele não se vinga assim, ele teria matado você se quisesse...

-Se não fosse por você, com certeza estaria morto agora.

-Apenas fiz o que tinha que fazer... você não deve me agradecer.

-Claro que eu tenho, você me salvou, por que não salvaria você? Obrigado.

Yoongi sorria bobo pelo ato dele, se Tae soubesse realmente o que se passa na cabeça dele.

X

-Jimin, acho que ja está na hora de entregar ela para o irmão.-Jungkook diz para o alfa que tinha a menina dormindo nos seus braços.

-Ela não volta! Ela pertence a mim agora...

-Você sabe que ela não é sua filha, como vai cuidar de uma criança que não é híbrida?

-Quem disse que ela não é?

-Ela nasceu na matilha? Ela é uma criança perdida de outra matilha?

-Não...

-Então ela não é híbrida!- Jungkook se aproxima deles e Hee continuava a dormir.

-Eu... senti algo a mais por ela... ela não é como as outras crianças.

-Você sente que tem que protegê-la?- Jungkook se abaixa perto deles.

Jimin apenas concordou com ele, para ele Hee não era como as outras, ele sentia algo muito especial por aquela menina.

Na cabeça de Jimin, Yoongi era o guardião de Hee, mas ele acabou por perceber que não era como pensava.

-Ela é tão bonitinha... Mas você ser o guardião dela não a torna híbrida, se ela fosse não teria.

°•.▪Moon Guardian A.B.O ▪.•°Onde histórias criam vida. Descubra agora