Estava cada vez mais frio naquela floresta, minhas mãos já estavam ficando congeladas, e meu rosto ardia pelo frio. Mas eu ainda não sabia como voltaria para casa.
-Droga! Eu não mereço morre assim...- começo a andar pela floresta. Como já estava bem claro, eu tinha menos medo de andar, e isso iria ajudar a me aquecer.
- Suga?- Falo ao ouvir novamente os passos fora do ritmo dos meus.
Que seja o Suga, que seja o Suga, que seja o Suga. Me viro para trás ao sentir que ele estava muito próximo, eu tinha um pouco de medo.
-SU.. NÃO É O SUGA.- engulo seco ao ver que estava de frente para outro lobo. Agora sim era o meu fim! Aquela famosa cena de filme veio à tona, eu andando em passos lentos para trás e ele me seguindo a passo a lentos. Ele parecia ter raiva, mas não a ponto de me atacar.
Ele não era branco, tinha os pelos mais escuros em tons de marrom e preto.
-Se acalme...- Eu mal conseguia falar, nunca estive frente a frente assim com um lobo grande.- Eu sou magro... me atacar para me comer não vale a pena.
E em fração de segundos vi ele mostrar os dentes e pular em mim. Por instinto coloquei as mãos na frente do rosto e fechei os olhos...mas não senti ele pulando em mim, ou me mordendo. Ele estava no chão e com uma pessoa por cima dele... sim, uma pessoa!
-Fuja, Taehyung! Fuja!- O menino grita me fazendo ficar assustado. Como ele sabia o meu nome? Como conseguiu segurar um lobo daquele tamanho? De onde ele veio?
Correr, correr foi a única coisa que eu consegui fazer naquele momento. Mas não fiquei muito longe, queria ver o que eles iriam fazer.
-Você disse que se eu voltasse, você não o atacaria! Eu estou aqui e você faz isso? Inútil!- ele fala e solta o lobo. Como assim voltar? O frio deve estar me deixando maluco, eu não posso estar vendo isso!
-Que?- Falo para mim mesmo ao ver o lobo voltar como humano para perto dele. "Eu devo ter batido a cabeça numa pedra ou morrido para ver isso!" Penso.
-Ele entrou onde não devia, você sabe que aqui o território é meu! Posso matar intrusos!
-Fique quieto, Jimin! Você não sabe o que está falando! Ele só veio atrás de mim, eu sabia que uma hora ele faria isso.
-Porque não o avisou?- o outro pergunta como se fosse óbvio.
-VOCÊ É BURRO? VOCÊ ME DISSE PARA SAIR SEM FALAR NADA.
-Cale a sua Boca, Yoongi. Ou como seu doninho te chamava... Suga.- ele debocha dele.
Não pode ser ele! Híbridos são apenas uma lenda, eles não existem de verdade. Não existem!
Eu queria poder ir lá, mas ele podia piorar a situação. Porque ele nunca se transformou quando estava perto de mim?
-Pare de se preocupar com esse garoto! Você é um dos rejeitados da matilha, não pode ter decisões, eu sou o alfa, eu comando!- Fala a última parte mais alto.
Por favor, me diga que isso tudo não passa de um pesadelo e que Suga nunca saiu da minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•.▪Moon Guardian A.B.O ▪.•°
Loup-garouKim Taehyung era o filho de um caçador, que após uma de suas caçadas trouxe um "filhote" de lobo vivo para mostar ao seu filho, mas logo o mataria se não fosse pelo menor proibir o pai de matar o animal e pedir ele para si. Mal sabe Taehyung que seu...