Aquela noite foi a pior de todas pelo tanto de pensamentos que se passavam pela cabeça de Taehyung.
Ele não podia ficar parado sabendo que Suga estava em perigo, mas se fizesse algo, ele também estaria em perigo.
Taehyung ficou mais umas 3 horas acordado e pensando em como iria entrar na floresta e achar Suga. Mas talvez ele pudesse ser atacado e não tivesse um Suga vendo todos os passos do outro lobo para lhe defender.
"Maldito líder!"
"Mas se não fosse por ele, eu não teria visto Suga"
Tae se cansa de pensar tanto em Suga, eles nem viveram tanto tempo juntos, porque ele pensa tanto nele?
Talvez por ter visto que Suga era um híbrido ou por ver que ele o abandonou por uma ordem do líder de sua matilha?Ele desce as escadas e vai para a cozinha onde não havia ninguém ainda. Ele toma o Seu café o mais rápido possível, sem comer muito e se senta no sofá para pensar.
"Por que tirar ele da minha cabeça é algo tão difícil?"
-TaeTae?- A irmã dele vem para a sala esfregando os olhinhos e arrastando o seu cobertor.-O que foi, Hee? Teve um pesadelo?- Ele a pega no colo e a deixa sentada na sua perna.
-Eu fiquei ouvindo um barulho a noite toda...
-Que tipo de barulho?- Passa a mão nos seus cabelos para poder arruma-los.
-De alguém batendo na parede pelo lado de fora... mas eu tive medo de olhar... só consegui ouvir isso e o barulho da árvore de trás quebrando um galho... eu tive medo de chamar você- Ela conta.
Tae começa a ter vários pensamentos de novo. Alguém teria tentado entrar na sua casa durante a noite?
-Você pode ficar aqui um pouquinho? Vou lá olhar o que era.
-Não! Eu tenho medo de você lá fora... deixa o papai ir lá depois.- e abraça o mais velho.
-Okay...- Retribui o abraço da pequena.- Então vamos pelo menos na janela do seu quarto olhar, tudo bem?
-Rápido...
-Prometo que será.
Então os dois sobem a escada da sala e vão para o quarto da menor e Tae olha pela janela atrás da cama e vê tudo que a menina descreveu. A árvore realmente estava quebrada e tinha muitas folhas no chão por tentar subir, mas... por que a árvore estava arranhada?
Como ele não ouviu isso se ficou a noite toda acordado? Uma árvore faz pouco barulho quando se quebra, mas aconteceu de alguma forma e ele precisa descobrir como foi.
•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•
BÁRBARA, CADÊ AS TRETA QUE VOCÊ FALOU QUE IA TER?
Quando eu falo, você não devem criar expectativas... só criem as teorias com a irmã do Tae que vai fazer muita treta rolar.
Votem seus leitores fantasmas... e para os não fantasmas e fantasmas, podem comentar que eu não mordo.
BJIN DA BAMBI >.<
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•.▪Moon Guardian A.B.O ▪.•°
Loup-garouKim Taehyung era o filho de um caçador, que após uma de suas caçadas trouxe um "filhote" de lobo vivo para mostar ao seu filho, mas logo o mataria se não fosse pelo menor proibir o pai de matar o animal e pedir ele para si. Mal sabe Taehyung que seu...