●03●

1.2K 131 53
                                    

  Acordo e olho para o lado não vendo o pequeno lobo.

-Lobinho? Onde você está?- Pergunto na esperança de que ele apareça, o que aconteceu.- Onde você estava?- Pego ele e o olho.- Está com fome? Vou buscar algo para você comer... carne?- Vejo Sua expressão mudar para algo como se fosse felicidade.- Já venho com seu pedido...

Vou para a cozinha onde o café da manhã estava na mesa e minha mãe estava cortando carne para o almoço. Pegar só um pedaço não seria muita coisa, certo?

-Mãe... você pode me dar um Pouco de carne para dar ao lobinho?

-Okay...- Ela coloca em um potinho a carne e me entrega.- encontre um nome para esse animal. 

-Tudo bem...- termino de pegar as coisas e volto para o quarto na esperança de encontrar o lobo onde eu tinha deixado, mas não estava.

Seguido disso, escuto um barulho vindo de dentro do banheiro, então deixo tudo em cima da cama e vou até lá e vejo o pequeno pulando no vaso e com as patinhas na pia.   

-O que está fazendo?- o pego no colo.-Você não pode fazer isso ou vai acabar quebrando as minhas coisas.- rio fraco e o coloco no chão.- trouxe sua comida, venha comer.- Vou para o quarto sendo seguido por ele. 

Ele pula na cama e ataca o pote de carne como se nunca tivesse visto aquilo na vida.

-Como vou saber a sua idade? E que nome vou te dar? Aish! Eu não vou poder cuidar pra sempre de você... é proibido ter animais como você em casa.

Deixo ele comendo ali e vou para o guarda roupas a procura de uma calça mais largar e a camiseta do colégio e me troco, e só depois percebo que ele estava me observando.

-O que foi?- sorrio quadrado.-as duas vezes que me troquei perto de você, você ficou me olhando assim.-Me aproximo dele.- Você é tão branco... Branco como açúcar...-penso um pouco.- Suga, o que acha?- Ele se senta na cama e me observa.- Você tem certeza que não é filho de um cachorro e não de um lobo? Não se parece nada com um...-Rio fraco novamente.- Eu vou para a escola, por favor, não destrua nada. -sorrio, passo a mão na sua cabeça, pego a mochila e saio de casa.

•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•

Oi, oi... eu sei que os caps estão pequenos... mas eu só não estou querendo cagar a fic como caguei  save me...

Eu vou tentar postar com mais frequência... TENTAR.

Bjin da Bambi bolinhos >.< 

°•.▪Moon Guardian A.B.O ▪.•°Onde histórias criam vida. Descubra agora