Jimin havia saído para caçar e Moonbyul estava com o filho do casal, estava dando um "banho" nele o lambendo.Era noite de Lua crescente, ou seja, não estava muito claro, perfeito para os caçadores entrarem na floresta.
Moonbyul estava ficando preocupada com a demora de Jimin voltar para casa, o filhote já dormia em meio às suas patas e seu pelo quentinho do peito.
A mãe passou seu focinho sobre o filhote que acordou na mesma hora.
Os dois se levantaram e foram para fora da cabana, ela sempre ao lado do filho o protegendo. Saíram mesmo depois de Jimin ter falado que não deviam sair por motivo algum.
Jimin não era encontrado em nenhum canto daquela floresta, os dois já estavam cansados de caminhar e o pequeno estava caindo de sono.
-Achei dois...- A voz de um homem foi ouvida.
-O outro é maior, essa é uma fêmea com um filhote, deixe-a viva. Vamos atrás do lobo maior.
O lobo maior era Jimin.
- Deixar? Se a gente for atrás daquele novamente não vamos achá-lo. Atire de uma vez!
Era muita coragem de estar na frente de uma loba daquele porte, mas se ela corresse seria pior e seu filho provavelmente se perderia dela e o pegariam.
Quando Moonbyul teve a ideia de se transformar, já tinha sido tarde.
Duas balas atravessaram o seu peito, mas ela não se rendeu na hora, ainda conseguiu olhar para seu filhote assustado ao seu lado.
O menor entendeu que não deveria ficar ali, tinha que correr. Ele era pequeno, não seria visto.
Não foi a nada bom ter visto sua mãe morrer na sua frente e ainda correr o perigo de ser pego também.
Ele correu, correu até ter total certeza que estava bem longe dos homens e não seria levado ou morto.
Era tão novo, não tinha noção de onde estava indo ou onde estava, nem seu pai ele encontrou pelo caminho para pedir socorro.
[...]
-Caçadores na floresta de novo?- Um dele pergunta.- Eu vi Jimin correndo e atravessando a estrada agora pouco.
-Provavelmente, estava correndo dos homens.- Um deles reponde.
-Jimin teve filho agora, nem deveria sair de perto deles.
-Alguém tem que caçar, não é?- Fala come fosse óbvio.
-Mas Moonbyul já está recuperada? Eu não sei como é, eu só nasci, não tive filhos.
-Está sim, vi ela esses dias ainda com o pequeno... Ele estava correndo atrás de uma borboleta.- Riram em pensar na fofura.
Um deles parou por um momento e foi até o começo da mata fechada, onde parecia ter visto algo.
- O que você viu aí?
O que foi para a mata, pegou algo no colo.
Era o filhote de lobo que havia corrido dos caçadores.
-É o filho de Jimin.- Volta com ele muito assustado.
-Por que está aqui? Onde está seu pai?
Era muito pequeno, não tinha capacidade ainda de se transformar e falar algo para eles.
- Acho que vamos ter que cuidar dele até acharmos Jimin.
- Ou a gente fica com ele, duvido que depois de crescer vá se lembrar que era filho de Jimin.
-Mas isso não é certo. A gente não tem o que ele precisa aqui.
- Nisso a gente dá um jeito... Estávamos precisando mesmo de mais um lobo.
-Eu ainda não concordo com você, Namjoon.
-E é você quem vai cuidar Jin.
-Alguém sabe pelo menos o nome dele?- Outro pergunta.
-Eu não sei... Mas ele tem sangue de alfa...
-Colocaria o nome de Mark, acho bonito esse nome e já que quem vai cuidar sou eu, eu deveria poder escolher - Jin fala autoritário e pego ele no colo.
-Okay! Fica como Mark, e você não me irrite mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•.▪Moon Guardian A.B.O ▪.•°
Hombres LoboKim Taehyung era o filho de um caçador, que após uma de suas caçadas trouxe um "filhote" de lobo vivo para mostar ao seu filho, mas logo o mataria se não fosse pelo menor proibir o pai de matar o animal e pedir ele para si. Mal sabe Taehyung que seu...