●02●

1.3K 151 84
                                    


-Ficar com ele? Você não pode, é proibido ter lobos em casa.

-Mas... ele ainda é filhote, e também é proibido a caça dessa espécie... por favor, Deixe-me ficar com ele.

Ele suspira profundo e força um sorriso fraco.

-Você está certo... Mas não vai achando que lobos são como cachorros normais que você da comida e ele fica seu amigo.

-Vou mostar que não é assim.- Pego a "gaiola" onde ele estava e olho para o pequeno. Ele é tão bonito, acho que nunca me apaixonei tanto por um animal como me apaixonei agora.

-Já que não temos mais nada para fazer... vamos embora? A Hee já está dormindo.

-Vamos... Semana que vem nós voltamos.- Ele diz para os seus amigos e nos despedimos deles indo para a nossa casa.

-Hee, você precisa ir dormir! Está muito tarde!- Minha mãe tentava fazer minha irmã ir dormir.

-Eu quero brincar com o Tae e o cachorrinho dele... por que eu não ganhei um também?- Ela começa a chorar.

-Hee! Olhe aqui...- tento pegar o lobo mas o mesmo estranha e quase me morde.- Não olha nada... ele é mau! Lobinho mau!

-Filho, vá para o seu quarto e não tire ele dessa gaiola. Não sabemos se ele tem alguma Doença contagiosa ou não, amanhã levaremos ele ao veterinário.

-Qual parte do "é proibido ter lobos em casa" você não entendeu?- Olho para ela como se fosse óbvio.

-Okay, então pegue doenças desse lobo imundo!- faz sua saída dramática indo em direção ao seu quarto.

-Vamos para o meu quarto.- Pego a gaiola e subo para o meu quarto colocando a mesma no chão e vou para perto do meu armário e troco de roupa ali mesmo sem me imporrar com a presença dele, é apenas um lobo, não vai me julgar por nada.

Termino de me trocar e pego um pote de água e coloco dentro da gaiola dele.

-Espero que não esteja com fome, não sei o que dar para você comer...- Me sento na cama e o pequeno lobo começa a soltar algo como um uivo baixo.-Shiiiiii! Não faça isso.

Tento acalmar ele e o mesmo fica quieto. Volto para a minha cama e me deito na mesma.

Ele novamente começa, mas dessa vez era um choro, como se estivesse se sentindo sozinho. Me levanto e vou até ele.

-O que foi dessa vez?- Abro a gaiola com um pouco de medo de talvez ele me morder. Ele continuou a chorar e vem até minhas pernas.- "eles não vai ser seu amigo"- Me abaixo até ele e o pego no colo.- Você quer dormir comigo? Só prometa não me matar.- No mesmo instante ele muda seu humor, até duvido que seja um lobo como os outros, com um olhar frio e teimosos, parece mais um cachorrinho pequeno e branco.

Coloco ele na minha cama, o mesmo se ajeita de um lado e deita e eu deito do outro.

-Boa noite.- apago a luz do abajur quando vejo ele dormir.

°•.▪Moon Guardian A.B.O ▪.•°Onde histórias criam vida. Descubra agora