-Você quer entrar na nossa matilha? Ata, conta outra, Jin. Você só quer entrar aqui para saber mais sobre nós e nossos planos de ataque. E outra que você tem força e sangue diferente do nosso, não pode entrar aqui.-Não posso? Parece que não sabe realmente sobre as regras. Eu só preciso ter sangue de alfa, beta ou ômega e nunca ter traído a matilha em que nasci para poder entrar. Até eu que não sou alfa sei.
Jimin ficou calado, sabia que isso era verdade, mas não poderia deixá-lo entrar, poderia apenas estar tentando saber mais sobre eles. Mesmo que a Jimin estivesse precisando de membros ali, já que a única fêmea que podia reproduziu foi morta em uma caçada enquanto saia com o seu filhote e de Jimin, era muito pequeno, então não tinha muita noção de caçadores, e do que eram capazes de fazer. A mataram e o filhote correu para dentro da floresta para se salvar, mesmo sem a mãe e só encontraram a fêmea, o filhote nunca mais foi visto, nem se sabe se está vivo ou não.
-Lobinho...- Hee tentava sair debaixo do cobertor em que estava enrolada e sendo segurada por Yoongi.
-Shiiiiii...- Fala baixo só para ela ouvir.- Ele vai levar você de novo se te ver aqui.
-Quem está aí?- Jin olha para dentro da cabana escura.- Trouxeram algum protegido?
Jimin sem saber o que dizer, se posicionou na frente da porta para ele não poder entrar se fosse atrás dela.
-Não vai entrar aqui.
-Qual é, Jimin? Acha que eu levaria de novo para lá? Se eu quero entrar aqui é pra protegê-los também.
-Não vai entrar.- Diz autoritário.
-Não me faça usar aquilo...
-Está vendo? Não se contenta em não conseguir o que quer. Aqui você não entra!- cruza os braços e mostra levemente seus dentes extremamente brancos.
-Okay... Se eu usar só vai ser pior em me deixar entrar. Só queria dizer também que eu sei onde estão Hoseok e Taehyung, eu posso ajudar você a "salvá-los"- Diz já virando as costas para ir embora.
-Espera!- Da um passo na direção dele que se vira com um sorriso nos lábios.
-Sim...
-Se você trouxer todos os protegidos para nós, eu pensarei melhor no seu caso.
-Pensará? Então nada feito! Eu quero um resposta certa.
-Jin, isso não é tão fácil... Yoongi ainda está machucado com o que você fez e Jungkook nem o vi ainda... Entende? Não é algo que penso em questão de minutos.
-Eu posso vê-lo?- Da um passo na direção dele com a voz doce de quem realmente parecia estar com vontade de ajudar. Isso não convencia Jimin.
-Você não me convence, SeokJin.- Cruza os braços.- Eu conheço seus planos.
-Como vou provar que quero ajudar se você não me dá chance?
Ele tinha razão por um lado, mas por outro era estranho essa mudança de ideia repentina.
-Por favor Jimin...
Jimin pensou bem, pensou em pegar Hee antes de ele entrar, mas não adiantaria de nada;
Pensou em negar, mas ele seria idiota em não dar a chance.
Pensou em trazer apenas Yoongi para fora e ficar dentro da banana com Hee, mas ele poderia fazer algo para Suga.
Então o deixou entrar e pegou Hee no colo que parecia bem sonolenta. Ficou do lado deles o tempo todo que Jin analisava Yoongi, e o loiro machucado desconfiado de tudo.
-Desculpa ter feito isso com você... Não há nada que eu possa fazer para te ajudar, você tem que esperar a dor passar e não fazer esforço...
-Mas como vocês se recuperam tão fácil de machucado e lesões nas caçada?- Jimin pergunta.
-Porque somos imunes a dor... Nosso único ponto fraco é se você atacar por trás onde não vemos você...- Jin fala a coisa que eles mais queriam poder ouvir.
Ou ele estava mentindo muito bem para fazer com que eles fossem para o território deles e fossem atacados ou ele estava realmente dizendo a verdade para poder entrar na matilha.
-Hee! você a trouxe!- Se levanta e vai até a menina nos braços de Jimin.-Ela é uma menina tão boa, sempre faz o que se pede e ganha o que quer depois.- passa a mão pelo seus cabelos e pescoço onde Jimin não havia notado uma marca de mordida que parecia ser recente.
-Agora ela está em casa e não volta para a matilha de Namjoon... Não é meu bem?!- Pergunta a menina que já dormia serenamente em seus braços.
-Jimin... Me conte uma coisa...
-Fale.
-É verdade esses boatos de que você tinha um filho?
-Sim, eu tinha um filho com Moonbyul, mas ele provavelmente foi caçado e ela foi morta com dois tiros enquanto tentava proteger ele.- Na hora o rosto de Jimin foi inundado de lágrimas ao lembrar do acontecido, ele apenas abaixou a cabeça e olhou para a menina dormindo.
-Você não precisa se culpar por isso, agora você tem a Hee para cuidar como uma filha.
-Mas ela não é híbrida como ele era. E você só diz isso porque não era seu filho.
Yoongi só ouvia tudo e tentava captar cada movimento ou expressão diferente de Jin.
-Você sabe muito bem que pode transformá-la, é só você querer.
-Não é tão fácil quando parece, Jin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•.▪Moon Guardian A.B.O ▪.•°
LobisomemKim Taehyung era o filho de um caçador, que após uma de suas caçadas trouxe um "filhote" de lobo vivo para mostar ao seu filho, mas logo o mataria se não fosse pelo menor proibir o pai de matar o animal e pedir ele para si. Mal sabe Taehyung que seu...