O protegido de Jungkook
Hoseok, Jung Hoseok era o nome de seu protegido.
O garoto nunca havia visto o seu guardião, nem sabia que podia ter um.
Hoseok era um amigo de infância de Taehyung, cresceram juntos e passaram por muitas coisas juntos, mas nunca souberam que tinham guardiões sempre com eles.
Mas eles sempre estiveram lá, os protegendo e cuidando para que nada od deixassem tristes. Era sua obrigação e trabalho protegê-los.
Hoseok era um menino de aproximadamente 1,62 e tinha 11 anos, a mesma idade de Tae.
Os dois estavam na casa de Hope.-Apelido que Tae deu ao amigo por sempre dar esperança a tudo que fazem.- Para o seu aniversário, ele estava fazendo 11 anos aquele dia. E como o lugar era um pouco isolado, eles não tinham tantos amigos, mas haviam alguns que conseguiram criar amizade mesmo sendo tudo tão difícil.
O Pai de Tae e Hope sempre caçavam juntos, o sonho deles era achar um lobo branco que tanto falavam nas redondezas. O seu pelo poderia valer muito para eles.
Os dois eram contra as caçadas, eles gostavam de ouvir os animais na noite de Lua Cheia.
No começo era um pouco assustador, mas depois de terem visto alguns lobos, eles acabaram perdendo o medo.
Os pais deles estavam conversando, assim como as mães deles.
-Você quer ir um pouco lá fora?- Hope pergunta para Tae que já estava ficando sem ter o que fazer ali.
-Na neve?
-Me diga quando não tem neve aqui?- Eles riram um pouco, mas logo foram para a rua.
Hoseok tinha alguns problemas em confundir amizade com amor, e acabava achando que estava apaixonado por Tae, quando tudo era apenas uma amizade.
-O que podemos fazer?- Taehyung pergunta para o aniversariante.
-Guerra de bolinhas de neve?- Hope propõe.
-Você não merece fazer 11 anos.- Taehyung ri da sua proposta mas acaba jogando uma bolinha de neve nele.
Jungkook observava Hoseok de um lado;
E Yoongi de outro.
-Hey!- Hoseok enche a mão de neve e faz Uma bolinha.- Olhe aqui!
Tae se vira para ele e leva uma bolada de neve no seu rosto.
Yoongi não havia gostado disso, mas não poderia se aproximar, ou assustaria Taehyung. Yoongi sabia que Jungkook estava ali, mas não se importava.
Mesmo sendo uma bola de neve, aquilo havia machucado seu rosto.
-Aish...- Tae coloca uma mão no rosto onde havia acertado a bola de neve.
-Machuquei você? Me desculpe.- Ele acaba ficando preocupado com seu amigo.- Eu não quis machucar você.
-Tudo bem... Não achei que neve pudesse machucar tanto assim...-Continua com a mão no rosto.
Yoongi não atacaria Hoseok hoje, só por ele ser uma criança e não ter feito isso por querer, mas ele queria que isso não se repetisse ou que ele fizesse algo pior ao seu protegido.
Quando se trata de um protegido, nenhum guardião tem dó de atacar quem o machuca.
*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*Na foto é o Jungkook
Vou começar a colocar para vocês terem uma idéia de como eles são.
BJIN DA BAMBI >.<
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•.▪Moon Guardian A.B.O ▪.•°
Hombres LoboKim Taehyung era o filho de um caçador, que após uma de suas caçadas trouxe um "filhote" de lobo vivo para mostar ao seu filho, mas logo o mataria se não fosse pelo menor proibir o pai de matar o animal e pedir ele para si. Mal sabe Taehyung que seu...