●TEASER: 32●

309 31 4
                                    


Mexer com o que não se deve não é algo bom...

"Não mexa no fogo ou você irá se queimar"

Sua mãe sempre disse isso a ele mas nunca se importou.

Ele tentou fugir da casinha antes que o fogo se alastrasse, mas ele havia chegado na porta, havia se espalhado em toda a sua volta, seria impossível sair dali...

Ele tentou gritar, tentou subir em uma mesinha para sair pelo telhado, mas tudo parecia ser mais impossível.

Ele esperava ser totalmente queimado, sentir a dor absurda... E a sua morte.
...

O cheiro de fumaça era nítido e sentido a muitos metros de distância dentro daquela floresta, isso não era tão normal.

Por mais que pudesse ser uma fogueira de um caçador fazendo fumaça, o cheiro era forte e de muita madeira queimada, fez a floresta inteira ficar cobertas pela fumaça.

...

-Se ele morrer, eu vou morrer também... Mas... eu não sei como tirar ele de ...- A voz era a mais nervosa que ele havia ouvido de sua boca. Ele andava de um lado para o outro procurando uma forma de entrar e tirá-lo de

-Ele pode estar morrendo queimado e você não vai fazer nada? Eu não posso! Eu estou machucado.- O líder o olho com raiva e desentendimento.

Mas hoje, não foi seu dia, não foi hoje que seu papel foi bem sucedido e conseguiu salvar seu protegido, não naquele momento.

Ele escutou seu nome sendo gritado com desespero e dor, saindo dos lábios da pessoa que ele mais amava nesse mundo.

Depois apenas o barulho da casa desmoronando.
...

-Me desculpe... Me desculpe por tudo que eu fiz a você! Isso não pode acabar assim! Não dessa forma...- A dor dentro de seu peito com certeza era maior que a dor das suas queimaduras.

*!*!*!*!*!*!*!

Bom dia
Boa tarde
Boa noite

Hahaha

I love you xuxu 💕

Desculpa pelo tiro hahaha
:)

°•.▪Moon Guardian A.B.O ▪.•°Onde histórias criam vida. Descubra agora