Minha vida até nesse exato momento estava perfeita. Tinha um emprego maravilhoso, tinha uma casa dos sonhos, tinha uma mulher linda e que ainda iria me dar o melhor presente de todos: uma filha.
Hellen estava grávida de oito meses e eu não via a hora de conhecer minha primogênita. A cada dia que passava, eu ficava ainda mais ansioso.
Certo dia, a minha felicidade acabou. Recebi a notícia ainda no trabalho que minha mulher tinha sofrido um acidente de carro e que estava em um hospital.
Saí correndo em direção aonde ela estava. Precisava saber se ela estava bem. Precisava saber se minha filha estava bem.
O caminho até o hospital fora horrível, corri tanto com o carro que quase acabei sofrendo um acidente também.
Cheguei correndo e fui direto a recepção tentar obter alguma informação.
- Por favor, quero saber se tem alguma informação sobre a paciente Hellen Pluvie.
- O senhor é algum parente? - pergunta a recepcionista.
- Sou o marido dela.
Ela me encara e depois olha um pouco mais a frente onde se encontra um médico.
- Dr. Lee DongHae - ela o chama - vem aqui, por favor.
O médico vem em nossa direção.
- Esse senhor aqui quer saber qual é o estado da paciente Hellen - ela diz apontando para mim.
Nós afastamos um pouco do balcão da recepção e logo o médico fala:
- Vou ser logo direto: o acidente qua ela teve foi muito grave, já fizemos o parto e sua filha nasceu saudável, sem problema algum - suspiro de alívio - mas a Hellen pode não resistir.
O QUÊ? Como assim pode não resistir? Como eu vou viver sem ela? Como vou cuidar de um bebê se não sei bem cuidar de mim direito?
- Posso ir vê-la? - perguntei por fim.
- Pode sim, mas terá que ser bem rápido.
Assenti é o médico me leva até o quarto onde a encontro deitada ligada a vários aparelhos.
- Por favor, não me deixe - digo pegando em sua mão com os olhos cheios de lágrimas - eu sei que as vezes eu erro com você, mas eu estou tentando acertar. Quero muito criar nossa filha com você, envelhecer junto a ti, é tudo o que eu mais quero. Não me deixe assim. Eu te amo!
Logo depois de dizer isso, um dos aparelhos começa a fazer barulho e o Dr. Lee DongHae entra e tenta reanimar Hellen, mas foi em vão. Ela estava morta.
As lágrimas começaram a rolar ainda mais pelo meu rosto. Ainda não acreditando o que acabou de acontecer. Não quero ficar viúvo, a quero aqui do meu lado.
Comecei a andar sem rumo pelo hospital querendo que tudo aquilo que eu estava vivendo fosse um pesadelo. Cheguei até pensara em me matar, até que eu cheguei ao berçário.
Encarei a minha filha de longe. Como ela era linda. Ainda tão pequena e já aprecia com a mãe.
O que eu estava pensando? Não posso me matar e deixar essa coisinha linda aqui sozinha. Não posso deixar que sofra.
- Filha, vamos passar por esse momento juntos. O papai vai cuidar de você. Não vou deixar que nada de mal te aconteça. Nem que seja a ultima coisa eu eu faça.
YOU ARE READING
Imagines K-pop
Historia CortaVou escrever aqui vários imagines com k-idols de sua preferência, só comentar que eu posto um imagine com quem quiser.. Espero que gostem Peço para que lêem a da minha amiga @a_tal_da_looh.. Ela faz as melhores capas do mundo http://my.w.tt/UiNb/RGV...