Eu tenho uma paixonite pela minha melhor amiga, mas ela não sabe. Nos conhecemos desde que éramos crianças, só que eu sou muito tímido para contar a ela o que eu sinto e tenho medo que isso de alguma forma, acabe com nossa amizade.
Certo dia, eu tomei coragem para dizer a ela tudo o que eu sinto e pedi para que ela viesse até a minha casa. Quando a campainha tocou, senti cada membro do meu corpo arrepiando. Comecei a me tremer, mas tomei coragem de abrir a porta.
- Oi, V - ela disse baguncando um pouco o meu cabelo e entrando.
- Oi, Nathália - falo totalmente sem graça e fechando a porta.
- Tenho uma novidade para te falar - ela disse se sentando no meu sofá - mas fala o que você quer comigo primeiro.
- Pode falar - me sentei ao lado dela - o que eu tenho para falar não é muito importante - engulo em seco.
- Mas eu estou curiosa.
Depois de mais ou menos meia hora discutindo quem falaria primeiro, ela enfim se sentiu derrotada e falou:
- Estou namorando - o meu mundo desabou assim que ela pronunciou essas palavras.
- Com quem? - perguntei mais para me fazer de interessado, coisa que eu não estava nem um pouco.
- Tem um menino lá da escola - ela deu uma pausa - você deve lembrar. O nome dele é Jung Kook. Ele sempre me chamava pra sair e tal, mas eu nunca ia. Até que eu fui, gostei, ficamos e agora estamos namorando - ela dá outra pausa - então, o que queria falar comigo?
- Nada. Só queria te dizer para ser feliz.
Depois de dito isso, eu me levantei e me tranquei no quarto. Ela foi até ela e começou a bater na porta perguntando se tinha feito alguma coisa de errado, mas eu não respondi.
Depois de tudo o que aconteceu, eu nunca mais a vi. Me mudei para um outro lugar e me afastei do amor da minha vida para que ela pudesse ser feliz.
YOU ARE READING
Imagines K-pop
Short StoryVou escrever aqui vários imagines com k-idols de sua preferência, só comentar que eu posto um imagine com quem quiser.. Espero que gostem Peço para que lêem a da minha amiga @a_tal_da_looh.. Ela faz as melhores capas do mundo http://my.w.tt/UiNb/RGV...