D.O. (EXO)

61 3 2
                                    

Hoje como sempre, mais um dia cansativo de aula. Eu não gosto de ir para a escola. A única coisa que me motiva a vir é o meu crush KyungSoo.

Quando as minhas amigas descobriram, começaram a me zoar e a dizer que iriam contar para ele, e realmente contaram.

Eu não imaginei que elas fariam isso. Fiquei chocada, mas acabei terminando a amizade com elas.

KyungSoo era da minha sala. Estudávamos juntos desda 6ª série e ele pareceu nunca me notar.

Uma vez, na hora do intervalo, o vi vindo em minha direção. Comecei a ficar gelada e me tremer de nervosismo.

- Oi - ele disse.

- Oi - respondi meio nervosa.

- Soube que gosta de mim.

Aí meu Deus, ele foi direto ao assunto. Onde enfio minha cara agora?

- C-c-o-o-m-o-o soube disso? - tentei perguntar.

- Suas amigas me disseram. Acho que deveria voltar a ser amiga delas.

- Por que acha isso?

- Porque se elas não tivessem me contado, não estaríamos conversando e você também não saberia que eu gosto de você.

Cheguei a me engasgar com essa ultima frase dele.

- Você.. - não consegui dizer o resto.

- Sim, eu gosto de você.

Depois de dizer isso, ele vai se aproximando de mim e me beija. Gente, QUE BEIJO MARAVILHOSO.

- Isso parece um sonho - digo.

- Pra mim também. É pensar que gosto de você desda 6ª série e nunca ninguém ficou sabendo.

Engasguei de novo.

- Sério isso? - ele balança a cabeça confirmando - eu também.

- E pensar que escondemos isso por tanto tempo. Deveríamos ter começado a namorar faz tempo.

- Namorar?

- Sim. Quer namorar comigo?

Gente, nunca imaginei que iria ouvir isso dele. Se eu estiver sonhando, não me belisquem porque eu não quero acordar nunca mais.

- Quero.

Logo depois, eu vou ao encontro das minhas amigas e peço desculpas a elas pelo que eu havia feito e contei a novidade também.

Esse era o meu primeiro namoro. Espero que dê tudo certo. Imagina gostar de uma pessoa por tanto tempo e ela te machucar depois?

Imagines K-popWhere stories live. Discover now