Estou dormindo na minha cama tranquilamente e calma até que sinto um ser subindo em cima de mim.
- Danielle, acorda - ouço a voz da minha melhor amiga.
- O que você quer? - pergunto cheia de sono - quero dormir.
- Nada de dormir - ela diz - vamos a uma festa.
- Não quero ir a festa nenhuma.
- Anda, vamos - ela diz puxando meus cobertores.
Sinto-me vencida. Levanto-me e vou direto para o banho.
Quando finalmente termino, minha amiga faz minha maquiagem e escolhe minha roupa. Não sou muito boa com essas coisas.
Chegamos na festa. Era na casa de uma menina da nossa turma na escola. Olho ao longe e vejo o meu crush desda sétima série me encarando.
Sinto meu rosto corar. Droga! Odeio quando isso acontece.
Ele vem se aproximando de um e me beija. Oi? Cadê o ar?
- Você está linda - ele diz depois que me solta.
- O que deu em você? - foi tudo o que eu consegui dizer.
- Nada.
Ele continua me beijando e quando eu percebi, já estava com ele em um dos quartos da parte de cima da casa.
- Espera - falo o tirando de cima de mim - isso não está certo.
- Por que não? - Jung Kook pergunta.
- Não sei. Só não parece certo.
Sou vencida mais uma vez. Ele volta a me beijar e eu acordo no dia seguinte com ele ao meu lado.
Meu Deus! Nós fizemos. Como pude deixar isso acontecer? Como fui burra. Ele só queria isso.
Levanto da cama sem que ele acordasse, coloco minhas roupas e saio de lá o mais rápido possível.
. . . . .
Um mês depois..
Não me sinto bem. Ando enjoando muito fácil. Se eu comer qualquer coisa eu vomito.
Começo a ficar mais preocupada quando minha menstruação fica atrasada. Não lembro em ter usado camisinha naquela noite.
Quando saio da escola, passo na farmácia em compro um teste.
Corro para casa e faço. Começo a chorar quando o teste da positivo. Acabei com a minha vida. O que eu faço agora?
Decido sair da escola. Não queria contar para o Kook que eu estava grávida. Eu sabia que para ele eu só era mais uma.
Depois que meu filho nascesse, eu voltaria a estudar e terminar a escola.
. . . . .
9 meses depois...
Minha melhor amiga descobriu que eu estava grávida indo lá em casa. Eu não queria que ninguém soubesse dessa gravidez indesejada. Pedi que ela me prometesse que não contaria nada a ele.
Estava contando a ela tudo o que aconteceu quando começo a sentir dor e sinto um líquido escorrendo pelas minhas pernas.
- A bolsa estourou - ela fala.
Ela avisa aos meus pais e me levam para o hospital.
Chegando lá, eu não consigo ter normal. O meu filho estava com o cordão umbilical dando duas voltas em seu pescoço.
Os médicos fizeram cessaria e conseguiram tirar as voltas.
Ele nasce. Olho para aquele rostinho lindo e vejo que parece com o pai.
Me levam para o quarto e eu durmo porque estava muito cansada.
Assim que eu acordo, tomo um baita susto. Jung Kook estava ali parado olhando para mim.
- O que faz aqui? - pergunto ainda sem acreditar.
- Sua amiga me ligou e me falou que estava grávida - ele da uma pausa - porque não me contou?
- Eu sei que pra você eu fui só mais uma. Não queria que meu filho fosse rejeitado.
- Danielle, eu te amo. Aquela noite para mim foi mágica. Depois que você fugiu, eu fiquei com medo de ir falar contigo e ser rejeitado. Achei que você não tinha gostado. Aí eu apenas ficava te olhado ao longe pensando o quanto eu queria estar com você. Para mim você nuca foi mais uma. Pra mim você é ÚNICA.
- O que você quer dizer com isso?
- Que eu vou assumir esse filho. E esse foi o melhor presente que você poderia ter me dado. Eu amo vocês dois.
YOU ARE READING
Imagines K-pop
NouvellesVou escrever aqui vários imagines com k-idols de sua preferência, só comentar que eu posto um imagine com quem quiser.. Espero que gostem Peço para que lêem a da minha amiga @a_tal_da_looh.. Ela faz as melhores capas do mundo http://my.w.tt/UiNb/RGV...