Comecei a namorar com Jeonghan ainda quando tinha 15 anos, agora depois de 8 anos, eu não sei mais se quero ficar com ele.
Eu queria mesmo era casar, mas nunca tinha visto Jeonghan falar nada a respeito, acho que ele estava me enrolando.
Se não for para casar, eu não quero mais. Não quero mais ficar nessa para sempre. Decido então ligar para ele.
- Alô? - ele atende com a voz um pouco ofegante.
- Está tudo bem? - pergunto - por que está com a voz assim?
- Nada não.
Esperei por um momento para ver se ele ia falar alguma coisa, mas como nada aconteceu, eu disse:
- Preciso conversar com você. Pode vim aqui em casa?
- Agora não posso. Estou ocupado com algumas coisas aqui. Pode me encontrar na pracinha onde nos conhecemos em uma hora?
- Posso sim - depois de falar, eu desligo.
Não entendo o por que dele querer me encontrar lá, mas fui me arrumar assim mesmo.
Depois de mais algumas minutos andando, eu chego, mas não encontro Jeonghan.
Onde ele se meteu?
Ando pela pracinha por mais alguns minutos até o encontrar sentado no gramado com algumas coisas de fazer piquinique ao redor.
Estou ferrada..
- O que é isso tudo? - pergunto me sentando em sua frente.
- É para você.
Ele sorri e começa a preparar uma torrada com geléia e me entrega.
Fiquei um pouco sem graça e comi. Na verdade, comemos tudo o que tinha dentro da cesta.
Mas agora eu precisava de foco. Preciso terminar. Não aguento mais essa enrolarão.
- Bom, preciso falar com você?
Ele levanta a cabeça, mas não me encara. Em vez disso, ele olha para mais adiante de mim e sorri.
Não entendo o motivo daquele sorriso e me viro para ver o que estava acontecendo.
Quando eu olhei para o céu, vi um balão bem colorido voando, mas mesmo assim ainda vai entendi o motivo do sorriso de Jeonghan.
Quando me virei mais uma vez, alguém lá no balão jogou alguma coisa para baixo. Demorei um pouco para saber o que era.
Era uma tipo uma placa de pano escrito: "Você quer se casar comigo?"
Olhei com lágrimas nos olhos para o balão, depois para Jeonghan e ele estava com aquele sorriso torto no rosto que eu adorava.
- O que significa isso? - eu pergunto.
- Não está na cara? - ele põe a mão no bolso e tira de lá uma caixinha. Ele a abre e mostra duas alianças - Você aceita se casar comigo?
- Sim.
YOU ARE READING
Imagines K-pop
Cerita PendekVou escrever aqui vários imagines com k-idols de sua preferência, só comentar que eu posto um imagine com quem quiser.. Espero que gostem Peço para que lêem a da minha amiga @a_tal_da_looh.. Ela faz as melhores capas do mundo http://my.w.tt/UiNb/RGV...