Minha escola ia fazer um passeio para Petrópolis - cidade imperial - e eu já estava toda animada, só não sabia que coisas horríveis poderiam acontecer..
A saída da escola até que foi bem tranquila, teve uma chamada para saber quais alunos iriam para o ônibus poder sair.
Sentei ao lado do garoto que eu estava ficando e fomos até lá conversando e rindo. Ele ficou várias vezes me zoando por causa do meu ouvido porque estava ficando surda por causa da serra.
Chegando lá, paramos para almoçar, visitamos o museu imperial, a casa de Santos Dumont e quando estávamos em frente ao palácio de cristal, ouvimos um barulho de tiro, mas eu não sabia em que direção estava indo até que vi Kim Jong Kook pulando na minha frente.
O tiro acertou nele, mas era para ter acertado em mim. Abaixei ao seu lado já chorando e perguntei:
- Por que fez isso?
- Por que eu te amo. Não quero que nada de ruim te aconteça.
Ignorei que todos estavam olhando - principalmente o motorista do ônibus que era meu padrasto - e o beijei ali mesmo.
- Eu te amo - disse em um sussurro entre lágrimas.
- Lisa - disse minha professora e eu me viro para ela - a ambulância chegou.
- Eu vou com ele - digo.
- Não, eu vou com ele - meu professor falou.
- Mas.. - tentei falar mas sou interrompida.
- Deixa, é melhor que ele vá - minha professora disse e eu a abraço.
Meu professor foi com ele na ambulância enquanto fui de ônibus para o hospital junto com o resto dos alunos.
Chegando lá, o meu padrasto vem falar comigo.
- Por que não me contou que gostava dele?
- Não vai vim com sermão uma hora dessas, né? - falei tentando evitar uma briga.
- Não, só que se gostar dele, depois do que ele fez hoje, não vejo o porque de deixar vocês dois separados.
Depois que ele disse isso, o médico apareceu.
- Como ele está? - perguntou eu e minha professora juntas.
- Ele ficará bem. Só precisa de mais algumas horas aqui. O tiro pegou de raspão. Podem voltar ao passeio se quiser.
- Eu não vou a lugar nenhum - falei decidida - vou ficar aqui.
- Eu vou ver com os outros alunos o que eles querem fazer - falou minha professora.
Ela fez uma votação com o resto dos alunos e eles decidiram voltar ao passeio.
- Tem certeza de que quer ficar aqui? - perguntou meu padrasto.
- Tenho - falei quase que furando o chão com os pés para não ser carregada dalí a força.
- Não se preocupe - disse meu professor colocando a mão nos meus ombros - eu fico com ela.
Depois de algum tempo, ele aparece com um curativo ao lado da barriga e eu saio correndo para abraçá-lo.
- Vai com calma - ele reclama - ainda está doendo.
- Desculpe - digo dando um beijo nele e é nesse momento que minha professora chega com o resto dos alunos para nos levar de volta para casa.
. . . . .
Oi, gente.
Essa foi mais uma história baseada na minha. Foi um sonho que eu tive com ele uma vez. W, esse é pra você! 😍
YOU ARE READING
Imagines K-pop
Krótkie OpowiadaniaVou escrever aqui vários imagines com k-idols de sua preferência, só comentar que eu posto um imagine com quem quiser.. Espero que gostem Peço para que lêem a da minha amiga @a_tal_da_looh.. Ela faz as melhores capas do mundo http://my.w.tt/UiNb/RGV...