Jimin (BTS)

19 4 2
                                    

Não sei porque estou escrevendo isso, eu tenho uma das mais lindas e terríveis histórias de amor. Queria que eu não fosse o único a ter conhecimento dela.

Quando eu era criança, os mais pais viviam se mudando por causa do trabalho de meu pai.

Quando eu tinha uns 9 anos, conheci uma menina na qual me apaixonei perdidamente, mas tive que me separar dela por que tive que me mudar novamente.

Depois que fiz 18 anos, decidi sair de casa e voltar a aquela cidadezinha do interior a procura de Marina.

Isso, Marina era o nome dela. Linda e bela, ela sempre usava uma flor em sua orelha, o que a deixava mais linda. Foi assim que eu a encontrei, com um vestido bem colorido e florido e com uma flor em sua orelha.

Logo depois, começamos a namorar meio que escondido, pois os pais dela não aprovavam o nosso relacionamento.

Com o passar do tempo, eles meio que tiveram que aceitar e foi aí que nos casamos.

Certo dia, eu voltava de casa do trabalho e percebi um barulho estranho vindo do nosso quarto. Quando entrei, lá estava ela na cama com outro.

Saí de casa sem dizer uma palavra, peguei as chaves do meu carro e saí sem rumo pela cidade.

Me ligaram algumas horas depois dizendo que minha esposa tinha ido atrás de mim e sofrido um adente.

Fui correndo ao hospital, mas tudo o que consegui entender foram as palavras do médico dizendo: "Desculpe, fizemos todo o possível para tentar salvá-la, mas ela não resistiu. E estava grávida".

ELA ESTAVA GRÁVIDA.

Não consegui ter reação nenhuma depois disso. Sei que pelo que ela fez, aquele filho poderia não ser meu, mas e se fosse?

Agora era tarde de mais. Essa criança e ela estão mortos agora. Nada mais faz sentido para mim sem ela ao meu lado.

Quando encontrarem esta carta, provavelmente estarei morto. Sei que ela não fez aquilo tudo por mal, mas tenho que, de algum jeito, me encontrar com ela novamente.

Imagines K-popWhere stories live. Discover now