Trabalho em uma loja de roupas, e todos os dias eu tenho que olhar para a mulher mais linda que eu já vi na vida e não poder falar pra ela tudo o que eu sinto.
Sou apaixonado por ela desdo dia em que eu comecei a trabalhar, mas não posso ter nada com ela porque ela namora.
Pode-se dizer que eu sou amigo dela. Pelo menos isso eu conseguir ser.
Certo dia, eu estava arrumando algumas roupas no cabide enquanto ela passa por mim correndo e chorando em direção ao estoque. Largo tudo o que estou fazendo e vou atrás dela.
A encontro em um canto sentada no chão perto de onde tinha uma pilha de caixas de sapatos. Me abaixo perto dela e pergunto:
- O que aconteceu?
Ela tenta falar alguma coisa, mas não consegue. Sua voz falha e não sai sim nenhum.
- Primeiramente, se acalme - digo - respira e depois fala.
Ela tenta manter a calma e quando finalmente consegue, ela fala:
- Terminei o meu namoro.
Ergo uma sobrancelha.
- E porque? - pergunto.
- Não estava dando certo - ela olha para o chão e não me encara. Isso só poderia significar uma coisa.
- Você está mentindo. Fala a verdade, pode falar.
Ela me analisa por um momento e suspira.
- Peguei ela na cama com outra.
Filho da puta. Como pôde?
- Eu vou arrebentar a cara desse cara - digo me levantando rapidamente.
- Você não vai fazer nada - ela fala já se levantando e segurando meu braço.
- Você não merece isso. Olha seu estado, está chorado por uma pessoa que não vale a pena. Queria eu estar no lugar dele.
Pera, o que foi que eu disse?
- O quê? - ela pergunta confusa - o que está querendo dizer com isso?
- Nada - respondo seco.
- Agora é você que está mentindo - ela cruza os braços.
- Posso fazer uma coisa?
- T.O.P., não muda de assunto.
- Posso?
Ela se sente derrotada.
- Pode.
Me inclino e foi um beijo nela fazendo com que a pilha de caixas de sapatos cai atrás de nós.
- Por que fez isso? - ela pergunta ainda meio ofegante.
- Foi isso o que eu quis dizer com "queria eu estar no lugar dele".
Ela me analisa.
- Eu não sei, mal saí de um relacionamento e..
Eu a interrompo colocando a mão em sua boca.
- Tudo bem, eu espero o tempo que for possível para ficar ao seu lado. Agora vamos arrumar essas coisas antes que alguém apareça?
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
Oi, gente.
Só vim avisar que estou ficando sem pedidos. Se vocês quiserem que eu faça algum imagine com algum kidol, comente.
YOU ARE READING
Imagines K-pop
Historia CortaVou escrever aqui vários imagines com k-idols de sua preferência, só comentar que eu posto um imagine com quem quiser.. Espero que gostem Peço para que lêem a da minha amiga @a_tal_da_looh.. Ela faz as melhores capas do mundo http://my.w.tt/UiNb/RGV...