Era final de semana e eu estava deitada no sofá trocando os canais da TV para ver se achava alguma coisa de interessante para assistir.
Quando finalmente acho algo de bom, minha campainha toca. Mas quem será o idiota a me perturbar essa hora?
Levanto-me e vou atender a porta.
Era o idiota do meu vizinho, o que será que ele quer?
- Oi, baixinha - ele fala.
- O que você quer, Bambam? - pergunto grossa. Talvez assim ele vá embora mais rápido.
- Vim te levar para sair.
- O que te faz acreditar que vou sair com você?
- Você vai gostar.
- Não vou não - tento fechar a porta, mas ele a segura com o pé.
- Sua mãe não te ensinou que é feio bater a porta na cara dos outros? - ele pergunta com um sorriso torto. Idiota!
Quando eu vou responder, ele me segura e me coloca nos ombros. Fecha a porta do meu apartamento e sai comigo pendurada de cabeça para baixo em suas costas.
- ME SOLTA - grito.
Ele me ignora.
Ele pega o elevador e vai até a garagem onde está seu carro.
Eu gritei, bati, fiz de tudo para ele me soltar, mas nada adiantou até que finalmente nos aproximamos do carro dele e ele me soltou.
- Agora vamos - ele fala abrindo a porta do carro.
- Eu não vou entrar aí - digo ajeitando minha roupa.
- Vamos, Lisa. Por favor.
Ele faz aquela cara de cachorro que caiu da mudança e eu acabo entrando e cruzando os braços.
Ele fecha a minha porta, da a volta no carro e entra.
- Onde vamos? - pergunto.
- Surpresa.
Ele começa a dirigir e logo chegamos a um parque.
Ele estaciona, desce do carro e abre a porta para mim.
Ele abre a porta traseira e pega uma cesta.
- O que é isso?
- Você já vai ver.
Andamos um pedaço até chegar a uma área verde onde vejo pessoas brincando com cachorros e com os filhos.
Nos sentamos no chão e ele abre a cesta.
- Sério isso? Um piquinique - falo vendo ele arrumando as coisas.
- Por quê? Não gosta?
- Acho muito clichê.
- É porque nunca foi a um.
- E como tem tanta certeza?
- Vejo isso nos seus olhos.
Depois de tudo arrumado, finalmente comovamos a comer.
- Por que quis me trazer aqui?
- Tenho uma coisa para te contar - ele faz uma pausa - estou gostando de alguém e não sei como lidar com isso.
- E você quer ajuda para se declarar?
Droga. Ele está apaixonado. Não tenho chances com ele.
Mas que pensamentos são esses, Lisa? Está maluca? Ele é um babaca.
- Não é isso - ele fala depois de um tempo - é que a algumas semanas, apareceu uma menina na minha porta reclamando que eu estava tocando guitarra à noite e, depois de se dia, eu não paro de pensar mais nela. Nunca senti isso por ninguém antes.
Reclamando dele tocando guitarra? Pera...
- Eu reclamei com você. Você está querendo me dizer que..
- Sim, Lisa. Eu estou apaixonado por você.
Fico boquiaberta com o que ele acabara de falar. Não sei o que fazer. Não sei como reagir.
Ele se aproxima de mim e tenta me dar um beijo, mas eu desvio.
- Desculpa, não deveria ter falado isso. Pelo visto você na sente nada.
- Bambam, quer namorar comigo? - as palavras saíram da minha boca antes mesmo deu perceber.
Como é que eu posso ter perguntado isso? Estou ficando maluca. Só pode.
- Quero - ele diz sorrindo e me beija.
Esse é o dia mais feliz da minha vida.
YOU ARE READING
Imagines K-pop
Short StoryVou escrever aqui vários imagines com k-idols de sua preferência, só comentar que eu posto um imagine com quem quiser.. Espero que gostem Peço para que lêem a da minha amiga @a_tal_da_looh.. Ela faz as melhores capas do mundo http://my.w.tt/UiNb/RGV...