T.O.P. (BigBang)

35 5 0
                                    

De umas semanas para cá, minha prima Gabriela teve uns problemas em casa e pediu para morar comigo por um tempo. Claro que eu a ajudei, mas isso está virando um tormento para mim.

Assim que acordo, a vejo saindo de seu quarto com uma camisola de seda rosa e sem sutiã.

Eu sei que estou errado em ficar a olhando o tempo todo, mas eu não consigo me controlar. Ela é linda.

Nós praticamente crescemos juntos. Então vivíamos brincando juntos, só que dês daquela época, eu tenho uma queda por ela.

Nuca contei a ninguém sobre isso. Não queria ser repreendido, então eu sempre ignorei o que eu sentia, mas agora com ela aqui, está ficando muito mais difícil.

- Por que está me olhando tanto? - ela pergunta tirando o leite da geladeira.

- Nada.

Ai meu Deus. Tenho que sair daqui o mais rápido possível.

- Você está escondendo alguma coisa de mim que eu sei - ela vem em minha direção.

- Não estou escondendo nada.

Ela chega mais perto e passa a mão no meu cabelo.

- Está sim. Pode me contar.

Engulo em seco.

- Não quero falar sobre isso - Falo olhando para o chão.

Ela levanta meu rosto fazendo com que eu a olhasse nos olhos.

- Vamos, me conta.

Não consegui dizer nada. Apenas a puxei para mais perto de mim e a beijei.

- O que está fazendo? - ela pergunta se soltando dos meus braços.

- Desculpa. Eu não queria fazer isso.

- Mas fez - ela me olha com cada de raiva - o que foi isso?

Sinto que é hora de contar o meu segredo.

- Lembra quando nós éramos crianças e sem querer eu te dei um selinho? - ela assenti com a cabeça - dês daquele dia eu não paro de pensar nisso. Acho que estou apaixonado por você.

Ela leva as mãos na boca sem acreditar no que eu estava dizendo.

- SeungHyun...

- Eu sei o que vai dizer. Somos primos.

- Não é nada disso - ela diz rindo e me beija.

A empurro e faço uma cara de quem não entendeu nada.

Ela ri.

- Sério mesmo que você nunca percebeu que eu sou apaixonada por você?

Depois dela dizer isso, eu a beijo com mais ferocidade e acabo tirando sua camisola e a jogando em qualquer parte da cozinha.

Ela fica apenas de calcinha me olhado e depois me carrega para o quarto onde temos nossa primeira noite juntos.

Imagines K-popWhere stories live. Discover now