Changbin (Stray Kids)

11 0 0
                                    

Hoje é o dia mais feliz da minha vida. É o dia do meu casamento. Acho que nunca estive tão feliz.

Estou com a melhor pessoa do mundo e tenho certeza de que ela me fará muito, mas muito feliz.

Me arrumo um pouco cedo e acabo terminando muito antes da hora do casamento. E vou para a igreja esperar a minha amada chegar.

Ela demora bastante - afinal, todas as noivas são assim. E quando ela entra pela porta da igreja, me sinto o homem mais feliz do mundo. Ela estava muito linda. A mulher mais linda do mundo.

O pastor começa a cerimônia e percebo que as lágrimas dos seus olhos começam a a cair. Ela parecia muito emocionada.

- Changbin, você aceita essa mulher como sua legítima esposa? - pastor pergunta para mim.

- Sim - respondo com um sorriso enorme no meu rosto.

- Isabelle - ele se vira para ela - você aceita esse homem como seu legítimo esposo?

- Não - a igreja toda não acredita na resposta que ela deu. Fico pensando o que eu poderia ter feito para ela ter dado essa resposta. Eu deveria ter feito alguma coisa de errado - me desculpe. Não posso fazer isso.

Ela tenta sair do altar, mas eu a seguro pelo braço.

- O que foi que aconteceu? - pergunto - o que eu fiz de errado?

- Não foi o que você fez, foi o que eu fiz - ela olhava dentro dos meus olhos - Estou grávida de outro homem. Desculpe.

Ela sai correndo me deixando lá com cara de taxo e descubro anos depois que o cara que ela engravidou, a matou.

Ela foi forçada a ter um caso com ele e a desistir do casamento. Sabia que ela não teria feito aquilo porque quis.

O cara foi preso logo depois e o filho foi levado para a adoção. Eu consegui criar aquela criança como se fosse meu filho e contava para ele histórias sobre como sua mãe era boa.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 02, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Imagines K-popWhere stories live. Discover now