Acordo bem cedo para ir a aula - coisa que eu detesto. Tomo banho, tomo café e parto para a escola.
Eu detesto o dia de hoje, tem a aula mais chata de todas, matemática. Detesto matemática.
Pra que tenho que aprender isso? Sou de humanas, não de exatas.
Assim que chego na escola, vou direto para a sala - que como sempre, chego na ultima hora - sento-me em uma das cadeiras lá do fundo, jogo o meu material em cima da mesa e logo em seguida, a diretora da escola chega. O que essa mulher faz aqui?
Olho para ela de cara feia. Como eu odeio essa mulher. Ela me culpou de uma coisa que havia acontecido na escola sendo que nem fora eu que tinha feito. Tomei um ódio que você não tem noção.
- Bom, alunos - a velha coroca começa a falar - vim para avisar a vocês que a professora Kim teve o seu filho antes do tempo - oba, não vai ter aula - mas, felizmente, conseguimos um professor substituto de ultima hora para dar aula em seu lugar - que merda - pode entrar o professor Park.
Assim que aquele professor gato entra eu fico tipo: que homem maravilhoso. Agora os meus dias nessa escola vão ser felizes. E daí que sou um menino de 13 anos e paquero um professor que parece ter o dobro de minha idade? Nada de mais em ser gay.
- Boa tarde, alunos - meu Deus, que voz - sou o novo professor. Me chamo Park Jimin, mas vocês podem me chamar do jeito que preferirem - que tal Park Gostosão? - vou ficar alguns meses até que a professora de vocês saem da licença - tem problema não, kirido. Pode ficar o tempo que quiser.
- Bom, eu já vou indo - diz a diretora - boa sorte, professor - ela olha para ele e logo sai.
- Acho que vou começar querendo conhecer um pouco vocês - ele passa os olhos pela sala e para em mim - que tal você aí atrás?
Jura? Logo eu tenho que começar? Detesto falar me público. Ainda mais com um gato desses me olhando.
- Bom, me chamo Jung Kook e tenho 13 anos - falei o mais rápido que pude.
- Menino de poucas palavras - ele diz já tirando os olhos de mim e passando para outro.
Ele não deu aula, só ficou conversando com a turma e na hora da chamada, quando ele disse meu nome, ficou parado um tempo me olhando. Se bem que pode ter sido impressão minha.
Dado o sinal, eu já estava levantado para sair quando ele fala:
- Jung Kook, você não.
Volto a me sentar onde estava enquanto os outros alunos saem e depois ele vai e tranca a porta. AI MEU DEUS. O que esse homem quer?
Ele chega perto de mim, se abaixa e me beija? MAIS O QUÊ?
- O que está fazendo? - pergunto ofegante.
- Você parece não ter experiência - foi tudo o que ele disse. Logo depois ele colocou a mão dentro da minha calça e começa a mexer.
Coloco a cabeça para atrás só apreciando o momento até que do nada ele para.
Olho para ele sem entender.
- Vem aqui - me levanto em vou até ele.
Ele faz com que eu me debruce sobre a mesa dele, ele abaixa a minha calça e me penetra. Sinto um pouco de dor no começo mas logo depois sinto uma sensação de prazer. Quando ele estava quase chegando lá, alguma coisa acontece.
- Jung Kook - diz uma voz fazendo com que eu saia do meu transe - a aula já acabou. Você dormiu.
Levanto e vejo o professor me encarando já com a sala vazia.
- Desculpe - falo e saio da sala correndo.
Eu não acredito. Foi só um sonho. FOI SÓ UM SONHO.
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Oi, gente.
Só vim avisar que estou ficando sem pedidos. Se vocês quiserem que eu faça algum imagine com algum kidol, comente.
YOU ARE READING
Imagines K-pop
Short StoryVou escrever aqui vários imagines com k-idols de sua preferência, só comentar que eu posto um imagine com quem quiser.. Espero que gostem Peço para que lêem a da minha amiga @a_tal_da_looh.. Ela faz as melhores capas do mundo http://my.w.tt/UiNb/RGV...