Jin (BTS)

17 4 0
                                    

Meu nome é Jin, estou no terceiro ano do ensino médio. Meus pais querem que eu faça faculdade de medicina, mas o meu sonho mesmo é fazer faculdade de música.

Desde cedo eu gosto muito de cantar. Eu não sei ao certo quando, mas sei que foi nos meus primeiros anos de vida.

Eu nunca cantei em público, mas não por eu achar que não tenho talento, mas por vergonha.

Sou muito tímido, e também não sei o que meus pais vão dizer sobre isso. Não quero fazer nada que seja contra a vontade deles, muito pelo contrário, quero agradá-los sempre.

Toda vez que eu cantava, eu estava sozinho. Sempre esperava meus pais saírem para cantar. Eu me sentia bem, me sentia livre. Foi assim que o meu melhor amigo descobriu que eu cantava.

Certa vez ele foi à minha casa e encontrou a porta entre aberta e entrou. Nisso, ele me viu cantando e tomei um susto quando o vi.

Ele cismou que eu teria que cantar no baile de formatura, mas eu não queria. Fiz de tudo para que ele desistisse, mas eu não consegui. Ele ficou me enchendo o saco.

No dia do baile, eu já estava um pouco mais conformado com a ideia de cantar, mas parecia que todos os músculos do meu corpo tremiam.

- Não precisa fazer isso se não quiser - disse o meu amigo que estava comigo atrás do palco.

É agora ou nunca. Segurei o microfone o mais forte possível e fui. Fui com toda a fé que tinha.

Naquele dia eu me senti livre. Livre para poder cantar e fazer tudo o que eu quiser. Pensei até em falar com os meus pais sobre a faculdade, mas nem tive como fazê-lo.

Enquanto eu cantava, vi algumas pessoas filmando, e um desses vídeos, foi parar no site da escola.

Assim que cheguei em casa, vi o meu pai olhar furioso para a tela do computador já imaginando o que seria.

- O que significa isso? - ele perguntou virando a tela do computador para mim mostrando o vídeo.

- Vai com calma, amor - nesse instante, minha mãe aparece e senta ao lado dele.

- Não foi nada de mais - foi tudo o que consegui dizer.

- Não sabia que cantava tão bem - comentou minha mãe e eu ergui uma sobrancelha.

- Sério? - perguntei ainda sem acreditar.

- Sua mãe tem razão - disse meu pai - você daria um belo cantor.

Nesse momento, meu coração parece que vai saltar pela boca de tanta alegria.

- O que você falaria se eu te dissesse que quero fazer uma faculdade de música em vez de medicina? - a expressão no rosto do meu pai muda completamente e eu me arrependo amargamente por ter dito.

- Do que você está falando? - meu pai olha pra mim confuso.

- Eu sempre gostei de cantar, pai. Só não sabia qual seria a reação de vocês se eu contasse. Eu esperava vocês saírem para cantar. Sempre tive medo da reação de vocês.

- Você tem certeza que é isso, realmente, o que você quer fazer?

- Sim, pai. Tenho certeza.

Eu não podia imaginar que meus pais me apoiariam completamente. Eles não ficaram nem um pouco magoados pela idéia de eu não querer fazer medicina.

Entrei na faculdade e comecei a fazer vídeos para o Youtube. E foi assim que uma grande empresa me "descobriu" e me colocou em uma banda.

Imagines K-popWhere stories live. Discover now