Baekhyun (EXO)

33 4 0
                                    

Estou sentada no sofá da minha casa enquanto minha irmã está do meu lado agarrando o noivo dela.

Já é ruim ficar de vela, imagina gostar do noivo da sua irmã sendo que eles vão se casar no dia seguinte.

Pois é, sou apaixonada pelo Baekhuyn desde quando ele me roubou um beijo quando eu tinha 13 anos. Foi o meu primeiro beijo.

Decido sair daquele lugar e ir me trancar em meu quarto.

Fico lá lendo e ouvindo música até que lá para as duas horas da manhã eu ouço alguém batendo na porta.

- Sophia, abre aqui - era a voz do Baekhuyn.

Eu levanto rapidamente e abro a porta.

- O que faz aqui? - pergunto enquanto ele entra e tranca a porta ao passar.

- Eu preciso ter certeza de que é isso o que eu quero.

- Não estou entendendo nada.

Ele me olha e me beija em seguida. Afasto quando sinto a falta de ar.

- Preciso de você essa noite - ele diz.

- Mas você vai se casar com minha irmã.

- Não importa, só sei que preciso de você.

Ele me beija novamente e acabo passando aquela noite com ele e perdendo minha virgindade.

No dia seguinte, os preparativos para o casamento estava a todo o vapor. Eu fui ajudar a minha irmã na hora de se arrumar. Ela estava realmente linda.

Sinto-me culpada pela noite passada. Não deveria ter deixado aquilo acontecer, mas agora era tarde.

O casamento começa, e na hora do Baekhyun dizer se aceita ou não se casar com a minha irmã, ele a olha no fundo dos olhos e diz:

- Não posso fazer isso.

Fico boquiaberta na hora assistindo de longe. O que ele pensa que está fazendo?

- Por que? - minha irmã pergunta já com lágrimas nos olhos.

- Estou apaixonado pela sua irmã.

Socorro Deus. Onde enfio minha cabeça agora?

Ela sai da igreja chorando e eu vou atrás dela.

- Mana.

- Sai daqui - ela grita - não quero te ver nuca mais.

- A culpa não é dela - diz Baekhyun atrás de mim.

- Como não? Ela sempre foi mais linda. Se vestia melhor, eu sempre fui o patinho feio da família.

- Você não é feia - diz Baekhuyn a abraçando - você só não achou a pessoa certa ainda.

Depois daquele dia, eu comecei a namorar com o Baekhuyn, e, advinha, fiquei grávida naquela noite.

Passado algum tempo, eu tive meu filho e me casei. Minha irmã acabou conhecendo o irmão de Baekhuyn que morava longe e acabou se apaixonado por ele.

Ela e Kai acabaram se casando no mesmo dia que eu.

Imagines K-popWhere stories live. Discover now