Estava chegando a hora do meu marido ir para o exercício. Ele estava muito preocupado com isso. Não queria ir, pois tinha medo de me perder.
Sei que ele está sendo bobo por pensar nisso, porque eu nunca o abandonaria. Vou ficar aqui esperando como eu prometi.
Um dia antes dele viajar, tivemos a nossa ultima noite juntos. Nos amamos como nunca nos amamos na vida. Como se essa fosse a ultima vez.
Um mês depois, recebi uma carta dizendo que ele estava com saudades e que queria que o tempo passasse rápido para ele voltar logo para casa.
A minha resposta foi:
"Oi, amor. Também estou morrendo de saudade. Espero que esteja se alimentando bem.
Tenho uma novidade para te contar. Estou grávida. Vamos ter o nosso primeiro filho juntos.
Se cuida. Eu te amo!"Escrevi isso com lágrimas nos olhos. Eu estava muito feliz, mas tudo o que eu queria era ter ele aqui do meu lado. Um dos nossos sonhos estava sendo realizado com esse filho. Era tudo o que queríamos.
Passando-se mais 5 meses, fui ao médico com minha mãe para saber o sexo do meu bebê.
- Parabéns - diz o médico.
- Qual o sexo do meu bebê? - pergunto.
- Dos bebês - ele diz e eu quase dou um treco - são dois meninos.
Cheguei em casa e já fui correndo escrever uma carta para Xiumin contando a novidade.
Por algumas vezes, eu tive que parar de escrever porque eu não estava mais conseguindo enxergar de tantas lágrimas que escorriam pelo meu rosto.
Depois de mais quatro meses, chego o momento dos meus meninos nascerem.
Xiumin tinha tentado vim para assistir o nascimento deles, mas acabou não conseguindo por causa dos conflitos que eles estavam tendo com a Coréia do Norte. Eles precisavam dele lá.
Quanto mais eu penso nisso, mas fico preocupada. Ele tem que tomar muito cuidado.
Logo depois que eles nascem, olho para aquelas crianças lindas. Eles se parecem muito com o pai, mas estou com uma sensação muito ruim. Acho que ele está correndo perigo.
Foi só eu ter alta do hospital e voltar para casa que eu recebo a seguinte carta:
" Sra. Jully,
Em uma operação da Coréia do Sul contra a Coréia do Norte, o seu marido foi atingido gravemente.
Vamos fazer o possível para salvar a vida dele, mas pelos ferimentos que ele teve, pode não resistir.
Atenciosamente,
O exército Sul-Coreano."A folha caiu automaticamente das minhas mãos deixando escapar algumas lágrimas de meus olhos.
Aquilo não poderia estar acontecendo. Isso é um pesadelo.
Entro no quarto dos meninos e vejo os dois dormindo em seus berços. Agora eles são minha vida. Tenho que cuidar deles. É o único motivo que eu tenho agora de viver.
. . . . .
Xiumin
Após ser atingido por um tiro, eu fiquei em coma por quase um ano até finalmente acordar.
Depois desse tempo, continuei no hospital até me recuperar completamente.
O exército me informou que minha mulher só sabia que eu fui atingido, depois disso, eles não mandaram mais nenhuma notícia minha para ela. Ela deve achar que eu estou morto.
Assim que saio do hospital, pego um vôo o mais rápido possível para voltar para casa. Preciso vê-la. Preciso conhecer os meus meninos.
Chegando em casa, vejo que a chave está escondida no mesmo lugar que ela deixava. Entrei, e fiquei lá esperando.
Depois de um tempo, ela chega e eu me escondo. Não quero que ela me saiba que estou aqui ainda. Quero fazer uma surpresa.
Vejo ela colocando as crianças no quarto porque elas chegaram dormindo e depois voltar para a cozinha guardar as compras.
Sem querer eu acabo fazendo um barulho e ela percebe.
- Tem alguém aí? - ela pergunta.
Como eu não respondi, ela voltou ao que estava fazendo e logo depois veio um barulho de criança chorando e ela sobe as escadas correndo para ver o que aconteceu.
Paro na porta do quarto para escutar eles falando.
- O que houve, meu amor? - ela pergunta.
- Tive um pesadelo - um dos meninos disse chorando - sonhei que o papai estava morto.
Ela o abraça.
- Como eu queria que isso fosse apenas um sonho - depois dela dizer isso, eu apareço.
- Por que estão chorando se eu estou aqui? - entro no quarto fazendo com que os dois ficassem boquiabertos.
- Papai - ele grita fazendo o outro acordar que corre em minha direção também me abraçando.
- Papai promete nunca mais deixar vocês - eu disse quando as primeiras lágrimas caiam no meu rosto.
Depois que eles me soltam, vejo Jully sentada na cama ainda sem entender o que está acontecendo.
- Você está vivo? - ela pergunta ainda sem acreditar - mas como?
- Sim, eu fiquei em coma e levei um certo tempo para me recuperar, mas prometi que iria voltar para você, não foi? Então, eu te amo.
Vou em direção a ela e a beijo. Como é bom estar em casa.
YOU ARE READING
Imagines K-pop
Historia CortaVou escrever aqui vários imagines com k-idols de sua preferência, só comentar que eu posto um imagine com quem quiser.. Espero que gostem Peço para que lêem a da minha amiga @a_tal_da_looh.. Ela faz as melhores capas do mundo http://my.w.tt/UiNb/RGV...