Jooheon (Monsta X)

14 3 2
                                    

Me arrumo um pouco para esperar o meu professor particular chegar. Eu definitivamente odeio química, mas estudar em casa vai me deixar mais maluca.

A campainha toca e quando eu abro, me deparo com uma pessoa linda e maravilhosa. Até que enfim minha mãe deu uma dentro. Os meus professores antigos eram velhos e feios.

Dou passagem para que ele possa entrar e me arrependo amargamente por não ter me arrumado mais.

- Então, você é a Eduarda? - a voz ele era simplesmente maravilhosa.

- Sou sim - minha voz saiu um pouco trêmula.

- Vamos estudar?

Balanço a cabeça positivamente e o levo para a mesa onde já estavam os livros espalhados.

Ele se senta na minha frente e abre um dos livros e começa a me ensinar balanceamento.

- Agora você - ele fala e me entrega a folha para q eu possa tentar fazer.

Por mais que eu tentasse, eu não conseguia fazer aquele negócio por nada.

- Eu não consigo - falo me sentindo derrotada.

- Calma - ele fala e se aproxima para me explicar - entendeu? - ele pergunta depois de um tempo e levanta o rosto para me olhar e nossos rostos ficam a centímetros de distância.

Ele vai para trás rapidamente e fala:

- Não posso fazer isso.

- Porque não? - pergunto.

- Vai contra os meus princípios e se sua mãe souber.. - não deixei que ele terminasse a frase e acabei o beijando.

- Ela não precisa saber - disse entre os beijos.

Puxo sua mão e o levo para o meu quarto. Lá eu tenho minha primeira noite de amor. Foi maravilhoso.

Os meus pais estavam viajando, então nunca souberam de nada.

Quando eles voltaram, apenas fomos discretos para eles não descobrirem e sempre quando tinha uma brecha, íamos para o meu quarto.

Imagines K-popWhere stories live. Discover now