Hoya (INFINITE)

19 3 0
                                    

Aos 17 anos, me apaixonei pela mulher da minha vida. Namoramos um bom tempo até que nós finalmente nos casamos, mas isso não durou por muito tempo.

Quando eu tinha 28 anos, a levei para um passeio de carro, mas na volta nós acabamos brigando e eu perdi a direção do carro.

Acabei batendo em uma árvore e ela morreu na hora com apenas 26 anos.

Me senti muito culpado, na verdade, ainda me sinto muito culpado. Se não fosse eu a começar a briga, ela estaria aqui comigo.

Agora, após 2 anos do acidente, ainda moro em nossa casa sozinho. Tudo aqui me lembra ela. Nunca tive nada com outra mulher, afinal, eu queria a única mulher que não poderia ter.

Certa vez, de tanto pensar nela, eu acabei sonhando.

No sonho eu estava em um lugar incrivelmente lindo. Era como se fosse uma floresta. Ela amava o ar livre.

Depois que virei de costas, a vi com um vestido branco um pouco soltinho.

- O que faz aqui? - pergunto surpreso por ela está ali e feliz ao mesmo tempo.

- Vim te buscar - a voz dela era doce. Era como música em meus ouvidos.

- Como assim?

- Sinto sua falta, amor - isso me matou por dentro - quero você aqui comigo.

- Mas como vou fazer isso?

- Eu sei que você vai dar um jeito. Eu te amo!

Depois disso, ela foi ficando cada vez mais distante e eu acabei acordado com a respiração toda ofegante e todo suado.

Eu tinha que fazer alguma coisa. Minha mulher precisava de mim.

Acabei não conseguindo me concentrar no trabalho naquele dia. Só pensava naquele sonho.

Eu precisava fazer alguma coisa. Precisava ficar com ela. Não aguentava viver mais nessa solidão por mais tempo, até que tive uma ideia..

Peguei uma corda, subi em cima de uma árvore que tinha no quintal, amarrei a corda em um dos galhos e a outra em meu pescoço.

Depois de algum tempo com a respiração e os batimentos cardíacos acelerados, eu acabei pulando lá de cima e me enforcando.

A morte era a única coisa que poderia aquietar meu coração e trazer meu amor de volta. Assim eu poderia amá-la até a eternidade.

Imagines K-popWhere stories live. Discover now