Oi, gente.
Eu demorei mais a postar para vê se eu conseguia mais pedidos, como eu não consegui, vou postar só esse mesmo.
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Certa vez decido marcar com meu namorado em um restaurante para terminar com ele. Eu não estava mais gostando da forma com que ele estava me tratando. Tava seco, ríspido e tinha vezes que eu achava que ele iria me bater.
Cheguei cedo ao restaurante e fiquei lá esperando por ele. Quando deu duas horas que eu estava esperando e ele não apareceu, decidi pegar minhas coisas e ir embora.
De longe, eu percebia que um dos garçons me olhava. Até que ele era bem bonito. Talvaz se eu n tivesse namorado...
Ai, Layza. Para se pensar essas coisas.
Eu o chamo e pago a conta. Quando eu olho para o papel que ela havia me dado do que eu consumi, percebi que havia um número de telefone. Sorrio e ele percebe.
Saio de lá e vou até minha casa, pego meu celular e mando mensagem para ele.
Mensagem on
Layza: Oie..
Garçom gato: Eu sabia que iria mandar mensagem.
Layza: Ah é? Como?
Garçom gato: Pela forma que olhava para mim.
Layza: Convencido..
Garçom gato: Bora marcar de sair um dia desses..
Layza: Eu namoro.
Garçom gato: não foi o que pareceu hoje. Uma mulher bonita assim tem que ser tratada como uma princesa e não do jeito que eu vi hoje.
Coro levemente e não respondo.
Garçom gato: Vamos?
Layza: Vamos.
Mensagem off
Quer saber? Que se dane meu namorado. Se é que posso chamá-lo assim. Sei que já fui traída várias vezes, mas como eu era uma idiota apaixonada, eu sempre o perdoava. Agora chega! Mereço ser feliz com alguém que realmente me mereça.
Mandei mensagem para o meu namorado terminando com ele e uma mensagem para Jung Kook - o garçom gato - dizendo que estaria indo para aquele restaurante que ele trabalhava.
Como era sua folga, não havia problema em ir.
Passei um dia de princesa. Ele me tratou super bem, foi atencioso, gentil..
Se eu ficar aqui contando todas as suas qualidades, vou ficar aqui até amanhã.
Logo depois disso ele foi me levar em casa e eu pedi para ele subir. Não preciso nem contar o que aconteceu depois disso..
YOU ARE READING
Imagines K-pop
Short StoryVou escrever aqui vários imagines com k-idols de sua preferência, só comentar que eu posto um imagine com quem quiser.. Espero que gostem Peço para que lêem a da minha amiga @a_tal_da_looh.. Ela faz as melhores capas do mundo http://my.w.tt/UiNb/RGV...