— Anahí?!
— Nós precisamos conversar, Chávez — os olhos azuis como o céu da moça brilhavam travessos e Christian soube que ele estava muito encrencado.
— O que a melhor amiga da mulher que mais me odeia no mundo pode querer conversar comigo? — Christian perguntou com os olhos levemente arregalados.
— Estou com fome, vamos comer alguma coisa e nós podemos conversar — Anahí virou as costas.
— Entre, acabei de fazer o café da manhã — Christian chamou quando ela deu um passo.
— Pensei que não fosse me convidar para entrar — Anahí sorriu e passou por ele que suspirou.
— Me acompanhe até a cozinha — Christian fechou a porta e guiou-a pelo corredor que ligava a sala à cozinha.
— Linda casa — Anahí elogiou.
— Obrigado, minha irmã é uma arquiteta caprichosa — Christian sorriu e puxou uma cadeira para que ela se sentasse.
— Obrigada — Anahí sorriu meiga e Christian colocou sobre a mesa bolo, pão recheado, suco e cappuccino.
— Sobre o que quer conversar comigo, Anahí? — Christian perguntou enquanto ela comia deliciada.
— Sobre a Mai — respondeu dando outra mordida no pão recheado e fechando os olhos. — Comer é quase como ter um orgasmo de tão maravilhoso — sussurrou com a boca cheia e Christian gargalhou.
— Sinto que nossa conversa será interessante — Christian respondeu ainda rindo e Anahí sorriu.
— Você gosta da Maite — Anahí disse e bebeu um pouco de suco.
— Tenho a impressão de que isso não foi uma pergunta, mas... Se você está dizendo que sou apaixonado pela sua amiga, acho melhor não continuarmos com esta conversa porque, não, eu não estou apaixonado por ela — Christian respondeu sério. Uma coisa era admitir para Angel para que ela o deixasse em paz, outra era admitir para a melhor amiga de Maite.
— Então me diga por qual motivo você foi atrás dela depois de tê-la beijado dentro do carro? Por qual motivo você estava tão prestativo na festa dela? Por qual motivo deu aquele beijo desentupidor de pia nela no fim da festa? Por qual motivo a trata tão bem e está sempre por perto quando ela faz de tudo para te manter afastado dela? — Anahí questionou séria, os olhos azuis desafiando Christian a negar tudo.
— Porque... Porque... Porque... Eu não sei, droga! Eu só sei que não quero estar apaixonado por ela. Não sei porque a beijei duas vezes, não sei porque tenho essa necessidade de estar sempre por perto. Eu não quero isso, não quero fazer nem sentir essas coisas — Christian exclamou se sentindo pressionado e assustado por seus sentimos confusos estarem tão expostos.
— Você só precisa aceitar — Anahí respondeu.
— Aceitar que eu amo alguém que me odeia? — Christian perguntou indignado.
— A Mai gosta de você, me atrevo a dizer que ela te ama, mas ela não vai admitir isso até que você consiga mostrar pra ela que amor existe e que pode dar certo — ela retrucou e seu olhar estava distante.
— E como eu faço isso? Eu não quero sentir o que eu sinto quando a vejo, não quero beijá-la daquele jeito novamente...
— Ah, você quer sim — Anahí o interrompeu rindo.
— Okay, eu quero, mas eu não quero querer isso... Entende? — Christian sussurrou.
— Olha, eu não tenho o direito de contar o que aconteceu, mas a Maite teve uma grande desilusão e decepção amorosa, ela não vai dar o braço a torcer tão fácil assim. Se você se dedicar a conquistar a confiança dela, eu te ajudo também — a bela propôs. — Eu não aguento mais ver a minha melhor amiga tão solitária e confusa. Eu sei que ela gosta de você, nós só precisamos fazer com que ela aceite isso e se entregue — confessou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou o melhor... pra você
FanfictionMaite e Christian eram "inimigos", afinal um queria derrubar o outro no ramo gastronômico. Faziam parte dos Chefes de Cozinha mais requisitados de comida mexicana. Orgulho e competitividade definiam a ambos e os fizeram negar até não aguentarem mais...