VOLTEEEEI COM OS DOIS ÚLTIMOS CAPÍTULOOOOOOOSSS!!! AAAAAAAAAAAAA
Bem, na verdade, esses capítulos são o "Epílogo" e a "Cena Extra", cena essa que está FRESQUINHA pra vocês porque eu escrevi agorinhaaaaa! Enfim, sem mais delongas... espero que gostem!
~~~
— José Christian Chávez Garza, você aceita Maite Perroni Beorlegui como sua legitima esposa, prometendo ama-la e respeita-la na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, sendo-lhe fiel até que a morte os separe? — o padre perguntou e Maite mordeu o cantinho do lábio inferior enquanto os olhos brilhantes de Christian miravam os seus com amor.
—Aceito. Eu aceito— ele disse com toda a sinceridade do mundo em suas palavras.
— Maite Perroni Beorlegui, você aceita José Christian Chávez Garza como seu legitimo esposo, prometendo ama-lo e respeita-lo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, sendo-lhe fiel até que a morte os separe? — o padre se dirigiu a ela e uma lágrima de pura emoção escorreu pela sua bochecha no mesmo momento em que respondeu com o sorriso mais largo do mundo.
— Sim, eu aceito — disse com o peito subindo e descendo rapidamente, a adrenalina correndo em suas veias e deixando-a quente e emocionada.
— Sendo assim, eu os declaro marido e mulher. O noivo pode beijar a noiva — o padre consentiu e com um beijo eles selaram as promessas que fizeram perante Deus e todas as pessoas ali presentes que, de pé, bateram palmas e assobiaram, comemorando a união dos dois.
∞∞∞
Pouco mais de um ano depois, Maite estava internada, tomando soro na veia, esperando entrar em trabalho de parto para que Luna, sua pequena princesa, viesse ao mundo.
— Não dá pra esperar mais — o médico entrou no quarto dela com expressão preocupada.
— O quê? Por quê? — Maite perguntou assustada e Christian que estava sentado ao seu lado lendo um livro para ela levantou-se fechando o livro num baque surdo.
— Você não está entrando em trabalho de parto, não está tendo dilatação. Já passou da hora da Luna nascer. Não podemos esperar mais, ela pode urinar ou defecar e isso muito é perigoso. Vamos ter que fazer uma cesariana — o médico disse e, vendo a preocupação estampada em seu rosto, Christian concordou prontamente.
— Faça o mais rápido possível então, Doutor — Christian disse e o médico saiu do quarto apressado para se preparar e pedir que alguém a preparasse também. — Ei, vai dar tudo certo, a nossa princesa vai nascer perfeita e cheia de saúde — abraçou a esposa quando ela escondeu o rosto e soluçou chorando.
— Estou com medo — Maite sussurrou chorando e apertando os braços ao redor do marido.
— Não precisa, vai dar tudo certo, vai ficar tudo bem — Christian respondeu beijando a cabeça dela e esfregando suas costas em um gesto que transmitia calma e apoio. — Eu estou aqui com você e nós vamos fazer isso juntos. Vai dar tudo certo — repetiu e deslizou umas das mãos para a barriga dela e ela colocou a mão sobre a dele, acariciando juntos o bebê que estava prestes a nascer.
Enfermeiras entraram no quarto com uma maca para arrumar e levar Maite para a sala de cirurgia.
— O senhor vai assistir o parto? — uma delas perguntou.
— Vou, já paguei — Christian respondeu e as acompanhou segurando a mão de Maite o tempo inteiro.
Poucas horas depois, um chorinho fino e cheio de vida ecoou pela sala de cirurgia e Maite suspirou chorando enquanto Christian beijava sua testa chorando também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou o melhor... pra você
FanficMaite e Christian eram "inimigos", afinal um queria derrubar o outro no ramo gastronômico. Faziam parte dos Chefes de Cozinha mais requisitados de comida mexicana. Orgulho e competitividade definiam a ambos e os fizeram negar até não aguentarem mais...