— Tenho que ir — Christian sussurrou no ouvido de Maite que estava sentada entre suas pernas no sofá enquanto assistiam televisão e comiam chocolate. A morena se aconchegou mais nele, encostando as costas no peito dele. — Mai... — disse sorrindo e ela segurou suas mãos ao redor de sua cintura.
— Fica pra jantar comigo — Maite pediu. — A Annie vai passar a noite fora, assim eu não fico tanto tempo sozinha — olhou-o mordendo o cantinho do lábio.
— Você tá insistindo demais — Christian disse e mordeu o lábio dela que sorriu e o beijou.
— Vai ficar pra jantar? — Maite perguntou.
— Vou — Christian respondeu e Maite virou-se para beija-lo novamente.
— Eu acho que eu estou te beijando demais — Maite fez careta e Christian riu fazendo carinho nos cabelos dela.
— É que eu beijo muito bem — Christian balançou as sobrancelhas e Maite revirou os olhos.
— Ai meu Deus — ela se levantou as pressas.
— O que foi?
— Esqueci do meu quarto! Tá uma zona lá — disse apressada ajeitando a roupa e o cabelo. — Fica aqui que eu vou lá colocar as coisas no lugar e já volto — se abaixou e deu um selinho nele.
— Se quiser eu te ajudo — Christian ofereceu.
— Não precisa — Maite balançou a cabeça e subiu a escada correndo.
— Não vou ficar aqui sozinho — Christian se levantou e subiu atrás dela. No corredor de cima olhou ao redor e viu uma porta aberta. — Posso? — perguntou batendo na porta e viu Maite arrastando uma cômoda e resmungando baixinho. — Deixa eu te ajudar — e foi até ela que suspirou quando ele começou a empurrar também.
Em dez minutos os dois colocaram no lugar todos os moveis que Maite tinha movido para limpar e terminaram de guardar tudo o que estava sobre a cama, ajeitando os lençóis e a colcha depois.
— Obrigada — Maite disse voltando do banheiro depois de lavar as mãos e envolvendo os braços no pescoço dele.
— Comida — Christian respondeu balançando as sobrancelhas e Maite riu.
— Vem — entrelaçaram os dedos e desceram para a cozinha. — O que você quer comer? — Maite perguntou.
— Que tal uma das receitas do livro que eu te dei? — Christian sugeriu.
— Sim! — Maite correu para a sala e pegou o livro sobre a mesinha de centro. — Vamos ver algo que tenha todos os ingredientes aqui em casa.
Os dois folhearam o livro à procura de uma receita fácil e se decidiram por arroz carreteiro e bolo de fubá.
— Tem carne seca? — Christian perguntou.
— Sim — Maite respondeu abrindo o armário e pegando vasilhas. — E eu já dessalguei assim que comprei.
— Maite mil e uma utilidades, gosto assim — Christian disse e Maite riu.
— Lê aí o que vamos precisar para o arroz — Maite pediu abrindo a geladeira.
— Um quilo de carne seca; uma cebola picada; uma colher de sopa de cheiro verde; duas xícaras de arroz; dois dentes de alho picado; seis colheres de sopa de azeite e sal a gosto — enquanto Christian lia os ingredientes pedidos na receita, Maite pegava o que era necessário nos armários e na geladeira. Juntos, os dois separam as quantidades certas de cada ingrediente e colocaram a carne pra cozinhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou o melhor... pra você
FanfictionMaite e Christian eram "inimigos", afinal um queria derrubar o outro no ramo gastronômico. Faziam parte dos Chefes de Cozinha mais requisitados de comida mexicana. Orgulho e competitividade definiam a ambos e os fizeram negar até não aguentarem mais...